Boa Tarde. Sexta feira na parte da tarde comecei a notar alguns clientes sem conectar no mikrotik
Apresentando erro de Radius.
Achei que poderia ser problema no meu HD. fiz backup e atualizei o sistema, o erro Persistiu. entao comprei outra liçenca e refiz do zero
para agilizar o reparo. mesmo apos fazer outro sistema em outra maquina. o erro continuou, Detalhe: os clientes que davam erro, conectou normal, passando a nao conectar outros cliente.
Preciso de ajuda.
já atualizei RB, refiz outro mk-auth e o problema persiste.
Aguardo Retorno
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Tentou reparar os clientes?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
A princípio o mk-auth tem um bug que quando o backup da madrugada é gerado, a autenticação radius para de operar até que seja reiniciado o processo ou o servidor.
Já sim
Prezado(a),
Verifique se o disco está cheio.
Qual o tamanho do backup automático?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
o disco nao está cheio, o backup automatico 10.04MB
Prezado(a),
Faça um teste excluindo as linhas de comandos do arquivo de backup na cron e salve. (etc/cron.d/backup)
Aguarde para ver se vai travar novamente nos próximos dias.
Obs.: Fazendo isso, o sistema não vai gerar o backup automático.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Será q Isso vai resolver o problema de alguns clientes nao conectar pelo Radius?
vou fazer esse procedimento citado a cima,
Bom dia prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade e me envie o seu backup pelo privado, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Boa noite, te enviei no PV o backup