Clientes Dando Erro no Radius

Boa Tarde. Sexta feira na parte da tarde comecei a notar alguns clientes sem conectar no mikrotik
Apresentando erro de Radius.

Achei que poderia ser problema no meu HD. fiz backup e atualizei o sistema, o erro Persistiu. entao comprei outra liçenca e refiz do zero 
para agilizar o reparo. mesmo apos fazer outro sistema em outra maquina. o erro continuou, Detalhe: os clientes que davam erro, conectou normal, passando a nao conectar outros cliente.

Preciso de ajuda.

já atualizei RB, refiz outro mk-auth e o problema persiste.

Aguardo Retorno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Tentou reparar os clientes?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • A princípio o mk-auth tem um bug que quando o backup da madrugada é gerado, a autenticação radius para de operar até que seja reiniciado o processo ou o servidor.

  • Já sim

  • Prezado(a),

    Verifique se o disco está cheio.
    Qual o tamanho do backup automático?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • o disco nao está cheio, o backup automatico 10.04MB

  • Prezado(a),

    Faça um teste excluindo as linhas de comandos do arquivo de backup na cron e salve. (etc/cron.d/backup)
    Aguarde para ver se vai travar novamente nos próximos dias.
    Obs.: Fazendo isso, o sistema não vai gerar o backup automático.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Será q Isso vai resolver o problema de alguns clientes nao conectar pelo Radius?
    vou fazer esse procedimento citado a cima, 

  • Bom dia prezado(a),

    Aceite minha solicitação de amizade e me envie o seu backup pelo privado, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Boa noite, te enviei no PV o backup 

This reply was deleted.