Amigo isso aconteceu comigo hoje mais na verdade foi no Chrome eu tiha salvo um usuario e senha no brouse ai quando enterei no cliente msm q tinha salvado tava alterando a senha entrei no Iexplore ai normalizou,, sera q seu problema seria este?
Ótima observação... conferi. ... duro que alterações aparecem genéricas, sem identificação do quê... maaaas a data do problema coincide com a última alteração.
OBRIGADOOOOO
Waldiney Silva disse:
Boa tarde,
Chegou a identificar algo estranho nos logs do cadastros dos clientes em questão?
Boaaaaa... vou conferir... mas parece que foi usado chrome mesmo.
Obrigadoooo
Adrian Carneiro da Silva disse:
Amigo isso aconteceu comigo hoje mais na verdade foi no Chrome eu tiha salvo um usuario e senha no brouse ai quando enterei no cliente msm q tinha salvado tava alterando a senha entrei no Iexplore ai normalizou,, sera q seu problema seria este?
Boaaaaa... vou conferir... mas parece que foi usado chrome mesmo.
Obrigadoooo
Adrian Carneiro da Silva disse:
Amigo isso aconteceu comigo hoje mais na verdade foi no Chrome eu tiha salvo um usuario e senha no brouse ai quando enterei no cliente msm q tinha salvado tava alterando a senha entrei no Iexplore ai normalizou,, sera q seu problema seria este?
Respostas
bom dia,
não, talves tenha deixado a opção troca de login ativa na central do cliente!
Noo... tá desativado
Waldiney Silva disse:
...do nada parece cliente assim:
Boa tarde,
Chegou a identificar algo estranho nos logs do cadastros dos clientes em questão?
Waldiney Silva
(94)991414813 Whatsapp
Consultoria Forte Telecom
AtivaNetMS Telecom disse:
Amigo isso aconteceu comigo hoje mais na verdade foi no Chrome eu tiha salvo um usuario e senha no brouse ai quando enterei no cliente msm q tinha salvado tava alterando a senha entrei no Iexplore ai normalizou,, sera q seu problema seria este?
AtivaNetMS Telecom disse:
Ótima observação... conferi. ... duro que alterações aparecem genéricas, sem identificação do quê... maaaas a data do problema coincide com a última alteração.
OBRIGADOOOOO
Waldiney Silva disse:
Boaaaaa... vou conferir... mas parece que foi usado chrome mesmo.
Obrigadoooo
Adrian Carneiro da Silva disse:
hahaha deve ser esse o problema,
se precisar de ajuda so mandar uma whatsapp
Abraços!
Waldiney Silva
(94)991414813
Consultoria Forte Telecom
AtivaNetMS Telecom disse: