Clientes bloqueados não conectam via pppoe.

Depois que atualizei para a versão 18.01, meus clientes bloqueados não conseguem conectar via pppoe, mesmo eu marcando que pode acessar a pagina de corte na opção que tem no financeiro.

Fica gerando log a todo instante dando erro de conexão, mas se eu desbloquear o cliente, o pppoe conecta normalmente.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

      • Nossa senhora rsrs, vai no cadastro de ramais, coloca em radius list ou pool pronto... lembra que tem que fazer as regras no firewall. 

      • Boa noite caso precise de consultoria técnica nos chame no whatsapp 5599214-0573.

  • depois q reinstalei o mk ficou assim, essas opcoes sumiu tanto colocar em radius list como pagina de corte no cliente

  • Pois é....! E na verdade a pagina de aviso ou corte só aparece no navegador, se o cliente acessar um site em http! E hoje em dia só usam celular! Aí lascou! kkkkk

  • se mais alguem estiver com este problema . va em cadastro de servidores depois na engrenagem em baixo por padrao esta vindo nas novas atualizacoes marcado pra na logar bloqueado é só marcar radius10785441058?profile=RESIZE_584x

This reply was deleted.