Tenho um cliente que nao tem pedecias financeira, mas ele nao sai dos clientes com pgtos em atraso! Conferi o cadastro com de outro cliente e estão exatamente iguais. Já reparei o cliente inumeras vezes. Ja cobrei erroneamente o cliente por duas vezes, inclusive. O que será que há de errado?
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Respostas
Boa tarde prezado(a),
Em Financeiro > listar todos os títulos, selecione o filtro "nome do cliente", coloque o nome do cliente no campo de busca e clique em "IR" para mostrar todos os títulos do cliente.
Verifique se há algum título vencido para este cliente.
Caso não encontre nenhum título vencido para este cliente, me envie o seu backup pelo privado, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
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Agradeço a resposta rapidissima e, interessante; porque nao aparecem no financeiro do cliente? Deveria não! Qual será foi o erro que cometi ao deleta-los (os boletos)?
Acho que descobri o erro; Ao cadastrar o cliente, o funcionario resgitrou tidpo de cobrança como "carnê" e, gerou o carnê. Esse clietne apresentou erros. Então descobri sobre e, antes de deletar o carnê, troquei para "titulo" o tipo de cobrança e gerei os títulos. Deve ter sido isso.
Prezado(a),
É isso mesmo.
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