Cliente se auto desbloqueia varias vezes.

Pessoal, estou com um caso de um cliente que se desbloqueou varias vezes e mesmo depois de 45 dias com boletos em atraso o MK AUTH não desativou o mesmo.

Hoje por acaso o descobri e encontrei mais outras duas pessoas que faziam o mesmo.

Pelo que entendi, eles anexavam um comprovante qualquer e o sistema fazia a liberação do sinal.

Quando implantei o recurso, testei e vi que funcionava bem, mas agora pelo visto nem tanto.


Alguém já passou por isso?

Tive que desabilitar o recurso, pois nesta fui passado pra trás.

Não sei se ativo o recurso novamente, mas se alguém poder ajudar, será de bom grado.

Capturar4.JPG

Capturar.JPG

Capturar2.JPG

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Olá, bom dia!!

    Estou reativando o recurso, minha versão é a 20.01 K3.1

    Quero desabilitar o comprovante e manter apenas o desbloqueio na central.

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Mas o interessante é o sistema só desbloquear por 1 vez. Quando o cliente mandar o comprovante a primeira vez, o sistema oculta ou desativa a opção para nao conseguir enviar novamente. Assim o cliente só é desbloqueado 1 vez. Da forma que esta desbloqueia continuamente.

  • Layout da central, editavel, retira o comprovante. Tem post e videos ensinando editar

    MATHEUS NASCIMENTO BITTENCOURT disse:

    Olá, bom dia!!

    Estou reativando o recurso, minha versão é a 20.01 K3.1

    Quero desabilitar o comprovante e manter apenas o desbloqueio na central.

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Segue minha versão

      MK-AUTH 21.05 :: L3.16

      O que observei é o seguinte, o sistema libera a função de se auto desbloquear a cada 25 dias, se o cliente esperar esse periodo, ele vai na central e se auto desbloqueia independente de quantos boletos ele tiver em aberto.

      No caso que estou passando, o cara tem 3 boletos em aberto, passou o periodo e se auto desbloqueou.

      Acabei de fazer um teste num cliente que tem 2 em aberto e a mesma coisa.

      Poderia ter algo no seguinte sentido, se houver mais que um boleto em aberto, o sistema mantém o cliente bloqueado em definitivo e desbloqueio apenas manual.

      Bloqueamos após 10 dias e o auto desbloqueio está permitido a cada 25 dias.

      Vou coloar os indicios em outro post

      • 9730651671?profile=RESIZE_930x

        • 9730657665?profile=RESIZE_584xUm exemplo, essa cliente tem 2 boletos em aberto, em tese o sistema não deveria voltar a desbloquear, pois é caracteristico que este cliente não voltará a pagar.

          • 9730663469?profile=RESIZE_584x

            E aqui neste indicio, o cliente tem 2 boletos em aberto, se desbloqueou no dia 10/10/21 foi bloqueado novamente e neste momento dia 23/10 eu acessei a pagina dele e consegui desbloquear, o que não deveria acontecer.

      • 9730653257?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.