CLIENTE PRINCIAL E ADICIONAIS

Ola, antigamente o cliente queria internet em outro estabelecimento e usar o mesmo CPF.. então para isso dar certo junto do usuário principal a gente criava um segundo usuário com o mesmo CPF em adicional, porém ao gerar carne, somava o valor do principal e + o valor do adicional, porém agora não soma mais os dois valores, não sei qual o problema, porém deveria ter uma opção de marcar para somar junto ou não ficando a escolha. E no menu conexão não aparece os IPS que o adicional recebe. Precisando ir em ferramentas conexão para localizar o IP desse adicional, creio que poderia dar mais atenção nesses clientes adicionais porque vem ganhando espaço nos segundos cadastros com o mesmo CPF. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

                    • Bom dia prezado(a),

                      Faça o seguinte teste:
                      Gere um backup e salve em outro dispositivo.
                      Exclua todos os carnês anteriores de um cliente que não está gerando o carnê automaticamente.
                      Repare este cliente e aguarde uma hora, para ver se vai gerar.


                      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                      Atenciosamente,
                      Equipe MK-AUTH

                    • Vc quer que eu delete os carnês que já foram pagos, pois o cliente existente já está sem carne novos, em seguida vc quer eu dê um reparo pra ver se a nova API vai gerar o carnê automático? 

This reply was deleted.