Boa tarde.

Clientes não logam, problemas em todas as versões e com todos os MK Auth.

Enquanto não reparar os clientes com queda de energia e uma nova autenticação e também com desbloqueio não loga!!

13565395484?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Pedro Filho , top!
    Mas ve esse lance de reparar, cria qualquer uma pagina ai no admin reparar.php?login=XXXXXX
    Só para eu executar ela aqui dentro dos meus scripts e fazer uma acerto nas coisas automaticas...

• Rodrigo, estou desenvolvendo uma solução de classes de código aberto focada inicialmente nos parâmetros de radius, com uma classe padrão baseada no MikroTik. A ideia é permitir que outros sistemas, como Huawei, Accel-PPP, Cisco, TP-Link, entre outros, possam ser facilmente integrados: basta copiar a classe base e adaptá-la com o código compatível. É um projeto desafiador até pelos erros que estão ocorrendo, mas tenho certeza de que, quando finalizado, será algo revolucionário!

• Depois de eu ver todos esses problemas eu acho que são problemas de permissões em arquivos do sistema, tipo... eu não sei

quem são os programadores que ajuda Pedro mas pelo visto eles quando edita alguma coisa a permissão do arquivo muda e não consegue executar a função, e se for mais de um programador e eles não tiver seguindo o projeto dividindo corretamente o que cada

um pode mexer no projeto pode acabar com tudo, ja vi grandes sistemas bugar tudo e ter que voltar para uma build bem antiga por causa disso, no mkauth era para ser simples as coisas. mas o codigo todo fechado nem conseguimos fazer um fix kkk

Ultima vez que tive problemas no radius era um erro na tabela faltando o campo do ipv6, depois de adicionar voltou ao normal.

veja o log do mysql se tem algo, la aparece se for erro de tabela.

gostei desses addons, me envia no privado Bruno Fontes ✅ 

• Pra ficar melhor, ele está conectado segundo a consulta do banco de dados na tabela raddack, mesmo com conexões simultâneas ativa.
    13571382060?profile=RESIZE_930x

• Será que esse cliente vai entender o bug e continuar com o provedor?

13571381488?profile=RESIZE_930x

• Ainda não resolveu!

Estou adptando o addon de Log Radius do MK Auth para novos erros kkk, agora está tudo amarelinho!

13571379282?profile=RESIZE_930x

• Bom dia,

Aqui o erro continua

MK-AUTH 25.03 :: TUX 6.6

13571373695?profile=RESIZE_930x

• bom dia! acabei de fazer a atualização e resolveu o problema, aqui....teste ai! 
    MK-AUTH 25.03 :: TUX 6.6

• Pedro Filho , criei coragem e fiz downgrade aqui para 24.06, o desbloqueio voltou a funcionar perfeitamente...

você poderia disponibilizar para gente o codigo que é executado quando o cliente é reparado, ajudaria demais aqui na solução dos problemas, ou então disponibilizar um arquivo php para gente passar o login via GET e reparar um unico cliente... assim eu poderia fazer varios scripts aqui detectando possiveis erros e reparando os clientes automaticamente....

• Glauco! Notei que os valores em branco na coluna destacada em vermelho no print não estavam mais definidos quando acessei o sistema. Parece que você reparou o cliente, certo? Poderia fazer um update, por favor? Aparentemente, o problema está nos campos framed-ip-address e delegated-ipv6-prefix em branco. Pelo que verifiquei, esse é um bug antigo, presente desde a versão 22.02. Só que nas versões mais recentes do MikroTik, esses valores em branco estão causando erros..

This reply was deleted.