Cliente não funciona depois de um tempo navegando

Olá amigos, estou tendo o seguinte problema me cliente se conecta navega e depois de algum tempo navegando ele cai e não abre nem o portal de autenticação e esse problema não acontece com todos os clientes só com os mesmo, ip final 41, 150 , 30 e assim . 

Preciso de ajuda, quem puder contribuir com solução para meu problema eu agradeço.  

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • como não abre a pagina de autenticação deve ser algum erro no mikrotik, verifica novamente suas configurações de hotspot, pode ter algo errado...

  • Obrigado Pedro, irei verificar !

  • Estou com o mesmo problema, o que pode ser! Já verifiquei o MK e não tenho mais ideia do que pode ser.

  • FAÇA UM RESET EM SEU MIKROTIK E REFAÇA AS CONFIGURAÇÕES DO HOTSPOT EM MENOS DE 5 MINUTOS VCS REFAZEM AS CONFIGURAÇÕES

  • Acredito que é problema nos MKs.. Agora da reset pode ate resolver, mais é demorado quando vc tem varios clientes cadastrador na Access List. Voltei meu backup sem o MK-Auth e tudo voltou ao "normal". Mesmo assim acredito ter problemas em minhas rotas ou ips. Se alguem poder definir como é a melhor forma de refazer minha estrutura, fico grato. Em anexo esta meu mapa.

    Com certeza quem refazer da forma correta vai ajudar eu e varias outras pessoas que tenha a mesma situação.

    1488447762?profile=RESIZE_1024x1024

     


     
    REINAM OLIVEIRA BRITO disse:

    FAÇA UM RESET EM SEU MIKROTIK E REFAÇA AS CONFIGURAÇÕES DO HOTSPOT EM MENOS DE 5 MINUTOS VCS REFAZEM AS CONFIGURAÇÕES

This reply was deleted.