bom dia...estou com uma dor de cabeça enorme, um cliente não consegue jogar online e liga de meia em meia hora reclamando.
ele usa um playstation 4, roteador intelbras (já coloquei um dlink, e tplink e não funcionou),
não tenho servidor de cache....ele diz que aparece uma mensagem sobre nat.
alguem por favor poderia me ajudar? estou quase desfazendo o contrato dele.
2196463-3045 caso queira me chamar no whatsap.
Respostas
rs, camarada, nao adianta chorar,espernear e nem exorcizar, só IPv4 publico ou dê uma rede IPv6 ao seu cliente! abraço e bom serviço!
Obrigado amigo, nas discussões aqui com donos de outros provedores a gente havia chegado nessa conclusão.
Mais mesmo assim resolvi pesquisar!
Obrigado!
Pelo menos tem experiência anterior. De qualquer forma, nunca é tarde para se recuperar do passado e começar a construir uma nova estratégia de jogo novamente. Quero ajudar-te. Portanto, apenas tente verificar esta fonte 1winl.com em seguida, leia um comentário sobre a plataforma de casino online. Penso que trará resultados para a vida quotidiana.