bom dia...estou com uma dor de cabeça enorme, um cliente não consegue jogar online e liga de meia em meia hora reclamando.
ele usa um playstation 4, roteador intelbras (já coloquei um dlink, e tplink e não funcionou),
não tenho servidor de cache....ele diz que aparece uma mensagem sobre nat.
alguem por favor poderia me ajudar? estou quase desfazendo o contrato dele.
2196463-3045 caso queira me chamar no whatsap.
Respostas
Pelo menos tem experiência anterior. De qualquer forma, nunca é tarde para se recuperar do passado e começar a construir uma nova estratégia de jogo novamente. Quero ajudar-te. Portanto, apenas tente verificar esta fonte 1winl.com em seguida, leia um comentário sobre a plataforma de casino online. Penso que trará resultados para a vida quotidiana.
Obrigado amigo, nas discussões aqui com donos de outros provedores a gente havia chegado nessa conclusão.
Mais mesmo assim resolvi pesquisar!
Obrigado!
rs, camarada, nao adianta chorar,espernear e nem exorcizar, só IPv4 publico ou dê uma rede IPv6 ao seu cliente! abraço e bom serviço!
Tenho provedor servidor ccr1009 MK, esse problema começou a aparecer aqui!
Alguém tem uma solução que funcione realmente? sem ser dar IP valido para cada cliente?
Boa noite, alguem conseguiu resolver ai parceiros, aqui mesmo problema
MEGA NETWORK disse:
Aqui, resolvemos este problema jogando ip fixo pro cliente, usar NAT com um ip para todos clientes e problema, a Sony bloqueia o IP e já era.
Aqui utilizo normalmente. Porém terá que definir rotas, para o site da psn sair por uma só rota. me add no zap que lhe ajudo. 61 99366-1906. Veja no site http://br.playstation.com/psn/ quando vc clica em iniciar e aparece como acesso bloqueado
Olá boa Paulo Filho!
Já tive esse tipo de problema com cliente aqui, e o mesmo usava o ps4 desbloqueado e outro o xbox one. Vivia dando pau e dando erro. E tenho outros aqui que usam sem essa desgraça de desblquear essa porra e funciona a mil maravilhas e o meu aqui na rede uso tudo nat para para passar para cliente, pois ainda não tenho AS.
É só fazer uma simples pergunta pra ele; "O seu ps4 é desbloqueado?!?!?"
É se a resposta for "sim", o problema é dele e pede pra ele entrar em contato com a psn. E se fez o teste de ping pelo mk ( ping size=1460 (ip do cliente)) e ta indo na média de 5 ms, então infelizmente o cara esta com problemas na residência dele e vc tá quebrando a cabeça atoa.
Aqui eu não me responsabilizo pro jogo e quando cliente vem contratar internet já vou avisando que não dou nenhum tipo de suporte para jogos e se ele testar a velocidade e tiver batendo o problema é com o host do jogo que na maioria é fora do Brasil e nosso trafego internacional ta uma bosta e vai ficar pior.
Boa sorte! Abraços!!!
esse problema é a pedra no sapato de muito e muito provedores...