cliente desconecta e reconecta em seguida pppoe

Bom Dia,

Estou usando pppoe por esses dias, e em alguns momentos vejo que o cliente desconecta e conecta logo em seguida.

Alguém sabe o porque faz isso? Obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o meu aqui acontece com os não bloqueados

    mas creio q não seja nada demais também apenas uma atualização de informaçao

  • Ninguém reparou, mas o que está acontecendo é com os clientes que estão bloqueados, isto acontece também em nossa rede, não tenho a solução resolvida, mas a causa mais provável é que o roteador do cliente (no nosso caso TP-Link) não consegue pingar pra fora, achando que não tem internet, ai ele se desconecta e reconecta novamente.

    Verifique o log de conexão dos clientes bloqueados, aqui eles caem entre 4~5min. Não considero bug nem problema no roteador como o amigo em cima disse, é só questão de lógica de verificação interna do roteador.

    Resolve-se o problema se achar pra onde ele pinga e dar permissão no firewall.

  • alguém tem a solução para isso ai minha rede toda cabeada também e acontece isso com algums clientes

  • vc deixou somente uma sessão por cliente ,se foi isso dois clientes estão tentando usar a mesma senha ai um cai .
    (pppoe was already active - closing previous one)= traduzindo pppoe já estava ativo - fechando anterior

  • Olá.

    Estou enfrentando o mesmo problema, porém somente com alguns clientes. Eles sempre desconectam e reconectam no mesmo momento. Minha rede é GPON e o sinal dos clientes estão excelentes.

    Sempre ocorre com os mesmos clientes.

  • Minha rede é toda cabeada, havia 2 clientes acontecendo esse problema, há dois dias troquei o roteador e um e o problema parou. Acho que vou trocar do outro também.

  • alguém resolveu, minha rede tbm cabeada e acontece isso com os clientes

  • está acontecendo o mesmo problema comigo.. mas minha rede é 100% cabeada alguma explicação?

    acontece com apenas 1 cliente! 

  • amigo, bom dia, falta masca algumas configuracoes, no seu mikrotik.

  • Meu estava acontecendo isso com quase todos os clientes, percebi, que apenas uma antena, estava com a opção wds marcada, que era a unica onde todos estavam conectados a 6 dias seguidos... foi ai que reparei que todas as outras transmissões estavam com wds desmarcado do modo AP, fiz isso agora pouco, se não acontecer mais, posto aqui que isso foi minha solução...

This reply was deleted.