O meu tbm tem acontecido isso direto, às vezes de repente durante o dia. Não adianta reiniciar que não resolve, só reparando msm. Já usei a última versão, as antigas e o problema persiste tendo quedas até mais de uma vez no dia. Essa semana 4 cancelaram por causa disso, fora os que já desligaram pq as quedas são frequentes.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Marca a opção de simultaneos no cadastro do cliente e acompanhe para ver se ainda vai ocorrer.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
O meu tbm tem acontecido isso direto, às vezes de repente durante o dia. Não adianta reiniciar que não resolve, só reparando msm. Já usei a última versão, as antigas e o problema persiste tendo quedas até mais de uma vez no dia. Essa semana 4 cancelaram por causa disso, fora os que já desligaram pq as quedas são frequentes.
Boa tarde Fabio Junior,
A opção de simultaneos não resolveu?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
tenta ver no log do mikrotik o motivo da queda...