Os clientes do nada cai e só volta quando marcamos o cliente e clicamos em reparar, ja perdir quase 50 clientes por causa disso!
Alguem ja passou por isso e coloco em outro sistema e fica tudo normal, porem tenho um aplicativo que só roda no mkauth
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Possivelmente seja falha na comunicação entre o Mikrotik e o sistema.
Veja se este tópico te ajuda: (Olhe também o penultimo comentário do tópico)
https://mk-auth.com.br/forum/topics/mkauth-nao-desconecta-o-pppoe-a...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Tentando ajudar em resolver seu problema atual, a opção acesso simultâneo em conexão está como sim no sistema MK-AUTH? -> https://prnt.sc/pJo780ggkKkY - Na ultima versão me parece estável sendo que ainda estou fazendo análise.
Faz um teste colocando todos com acesso simultâneos através de um terminal SSH: echo "UPDATE sis_cliente SET simultaneo = 'sim'" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius e após executar o comando só monitorar.
Boa tarde, me chama no WhatsApp que resolvemos (16)988778656
Temos uma solução definitiva para não acontecer mais isso!
ta o cara q resolve isso Bruno Fontes pode chama q o cara e fera
enfrento esse mesmo problema. depois de atualizações recentes. ja desistalei subi backup em 3 cloud diferente. pediram para ativar acesso simuntanios mais o problema é que as info de log fica tudo errado devido a isso você nunca vera de fato quando cliente caiu.
Elton, me chama no WhatsApp (16)988778656
alguem conseguiu solucionar esse problema. ja tentei de tudo. reistalei, contratei cloud fiz de tudo depois que instalei essa versão nova do mk auth ta assim
ja postei o script que resolve isso em outro topico.
não achei topico que você respondeu
check_freeradius.sh
ta ai o arquivo:
chmod +x check_freeradius.sh
./check_freeradius.sh
so botar no crontab para rodar de 10 em 10 minutos, o que eu fiz que resolveu de vez, foi desativar o backup automatico do mkauth e criar um backup automatico proprio, o backup de madrugada que está dando pau em tudo.
la em cima tem duas variaveis com lugar para botar o token e o bot do telegram, que ai avisa la no grupo quando o script arrumar as zicas