Boa noite
Estamos com problema, alguns clientes estão sendo bloqueados e dizendo que tem fatura em aberto, porém no financeiro está dado baixa e o cliente ainda fica como bloqueado constando 1 parcela.
Mudamos de carnê para titulos e não existe nada pendente, estamos usando carnê e também nada pendente e o cliente fica bloqueado
Respostas
Prezado(a),
Foi dado baixa neste título vencido?
Confira em informações do título.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Realmente tem em aberto o mesmo titulo em buscar titulos, porém, no cadastro financeiro do cliente está com a baixa automática.
A diferença que é em carnê, também tem esse bug?
Bom dia prezado(a),
Possivelmente tenha algum título em aberto que está vencido, mas que não é deste carnê atual.
Busque pelo nome do cliente em Financeiro > listar todos os títulos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________