Boa tarde, estou com o seguinte problema. Os clientes que estão bloqueados no mk estão autenticando e navegando normal no winbox. Notei isso esse mês, não sei dizer a quanto tempo esta ocorrendo. Fasso utilização do mk desde que iniciei meu provedor.  o sistema deu baixa normalmete em outros clientes, fiz alguns procedimentos que tem no forum sobre o assunto (verificação de url, chaves, senhas, configuração, reparo dos cliente. ect...) mesmo assim nada. Tento bloquear manual e nada, estou tendo que alterar a senha no cadastro do mk para o roteador dos cliente bloqueados não autenticar. Gostaria de uma ajuda.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

      • Conseguiu algo amigo? Aqui p mim está tudo bugado... Não consigo fazer o downgrade, não esta bloqueando clientes automaticamente e nao esta derrubando a conexão quando bloqueado ou liberado

        • Ainda nad, fiz os procedimentos da chave ssh (exclui gerei uma nova, alterei senha) nada. verifiquei portas, teste de ping ok!

          vou tentar instalar em ouutra maquina para fazer teste. 

      • Chama whatsapp que resolvo pra tu. Ultima versao esta funcionando 100% 

  • Boa noite alguem conseguiu resolver essa questão do bloqueio?

    de ja Grato

    • Chama no whatsapp 15996213328, sou provedor tambem e resolvo pra voce

  • ali no PGcorte vc marca não.
    eu tbm estava com esse problema.

    se ele estiver radius ele não vai bloquear.

  • Desculpem pela demora do retorno. Consegui achar o problema. Foi um roteador de um cliente que estava na mesma faixa de ip do mkauth (não entendi o porque estava na mesma faixa, eu não coloco na mesma faixa para não dar problema), só que ele trocou o cabo de porta tirou da WAN e colocou na lan, como o DHCP estava habilitado começou a liberar ip na rede. No mesmo instante que corrigi o problema voltou tudo a funcionar normal. 

    obs: o cliente estava bloqueado já tinha um tempo e resolveu voltar quando eu tive na casa dele. ☺️

This reply was deleted.