Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Só é possível abrir chamado para o cliente principal, pois é o responsável pelos dois cadastros, o principal e o adicional.

    Para que cada um seja tratado como cliente diferente ou dois pontos para o mesmo cliente com contas diferentes, tem que serem cadastros diferentes.

    Pode até utilizar o mesmo CPF, mas a autenticação na central do cliente, deve ser por login e senha, para que o cliente consiga acessar as duas contas.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Conseguiram resolver, as vezes o vendedor puxa a  CTO e aparece uma quantia de clientes, ele acaba vendendo, porém nessa mesma CTO tem algum adicional que nÃo aparece na pesquisa.

  • gostaria que quando eu selecionar CLIENTES / TODOS OS CLIENTES

    e selecionar o filtro por caixa hermetica/cto e digitar o numero da caixa puxasse tbm as informacoes dos adicionais.

    tenho um cliente q5550839256?profile=RESIZE_710xue tem 2 fibras, mas cobro só uma mensalidade, porem sao enderecos diferentes.

    ai nao aparece na listagem da cto.

    Se nao tiver como elimino os adicionais e deixo tudo como cliente normal.

  • Bom dia prezado(a),

    Como é um adicional, o chamado é aberto, para o cliente principal.

    Me envia o print dessa opção que não está aparecendo.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.