Só é possível abrir chamado para o cliente principal, pois é o responsável pelos dois cadastros, o principal e o adicional.
Para que cada um seja tratado como cliente diferente ou dois pontos para o mesmo cliente com contas diferentes, tem que serem cadastros diferentes.
Pode até utilizar o mesmo CPF, mas a autenticação na central do cliente, deve ser por login e senha, para que o cliente consiga acessar as duas contas.
Conseguiram resolver, as vezes o vendedor puxa a CTO e aparece uma quantia de clientes, ele acaba vendendo, porém nessa mesma CTO tem algum adicional que nÃo aparece na pesquisa.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Só é possível abrir chamado para o cliente principal, pois é o responsável pelos dois cadastros, o principal e o adicional.
Para que cada um seja tratado como cliente diferente ou dois pontos para o mesmo cliente com contas diferentes, tem que serem cadastros diferentes.
Pode até utilizar o mesmo CPF, mas a autenticação na central do cliente, deve ser por login e senha, para que o cliente consiga acessar as duas contas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Conseguiram resolver, as vezes o vendedor puxa a CTO e aparece uma quantia de clientes, ele acaba vendendo, porém nessa mesma CTO tem algum adicional que nÃo aparece na pesquisa.
gostaria que quando eu selecionar CLIENTES / TODOS OS CLIENTES
e selecionar o filtro por caixa hermetica/cto e digitar o numero da caixa puxasse tbm as informacoes dos adicionais.
tenho um cliente q
ue tem 2 fibras, mas cobro só uma mensalidade, porem sao enderecos diferentes.
ai nao aparece na listagem da cto.
Se nao tiver como elimino os adicionais e deixo tudo como cliente normal.
Bom dia prezado(a),
Como é um adicional, o chamado é aberto, para o cliente principal.
Me envia o print dessa opção que não está aparecendo.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH