Check List em Clientes

Bom, sei que a maioria dos técnicos de campo, não realizam metade das tarefas que deveriam durante uma instalação, mesmo nas revisões das já existentes.
   O que acontece com frequência é que, enquanto um técnico ta fazendo a parte física, o outro esta literamente sentado coçando os ovos.
   Na maioria dos casos, os caras ainda fazem pior, vão ao cliente para verificar o que ta acontecendo com a net, não se dão o trabalho de mudar nenhuma configuração, realizar algum acerto.  Já vão direto ligando pra gente resolver. Então fiz uma espécie de check list, são algumas tarefas que se realizadas já ajudariam bastante agente.
   Vou postar para ajudar o fórum, quem gostar vai agradecendo, rsrsrsrs

Check List em clientes.doc

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Aprendi algumas coisas... VLW!
  • Será de uma grande utilidade. Parabens
  • Obrigado pessoal !
  • Muito bom seu check list amigo, parabens...
  • muito bom, principalmente o lance das DLL's que eu não sabia ...
  • Muito Bom, vou colocar em pratica amanha!!!!
  • Vlw pessoal, aqui eu já tive muita dor de cabeça e ainda tenho com preguiça de técnico. Agente fala que tem um atendimento para ser feito, os caras ficam enrrolando já na saida, imagina sem ninguém olhando, rsrsrs
  • Muito bom, já comecei a dar uma olhada.
    Parabéns...
  • Muito bom, vou passar para meus tecnicos sei que eles não fazem nem a metade para o cliente.
    Parabéns... e obrigado.
  • Ótimo post.... Parabens, são muito boas informações e novidades. Alias toda e qualquer boa info será sempre bem vinda.
This reply was deleted.