Chave da SHA do sis_acesso.

Pedro é possível liberar a senha da Chave SHA da tabela sis_acesso para que os Usuários Cadastrados acessem de outro sistema ? Porque ?!! Desenvolvi uma aplicação em vb.net em que consigo cadastrar as mac's da ONU nas olt's. Não utilizamos mais pppoe, e utilizamos DHCP controlados pelo próprio sistema ( achei bemmmmmmmmmmm mais estável. )

Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Opa meu amigo, tudo joia.

    Como voce fez essa modificação do sistema?

  • não entendi. qual modificação vc diz ? se for do DHCP, gerei um sistema que acessa o Mikrotik e faz o cadastro do mac. Utilizao como o base o MK-auth.

  • antes o sistema usava apenas um hash sha256 para proteger a senha, agora ele usa o sha256 e depois hash bcrypt em cima, com sha256 apenas uma ASIC de BITCOIN leva algumas horas para quebrar, veja o link abaixo que explica mais sobre como verficar a senha:

     

    https://www.php.net/manual/en/function.password-verify.php

     

     

    Ai tu precisa adaptar pra linguagem de programacao que esta usando

    PHP: password_verify - Manual
    • olá amigo ! A senha eu sei ( rrss ) mas quero o seguinte. Quando o usuário for acessa o banco de dados pelo meu sistema, preciso da chave pra que automaticamente gere encrypt e decrypt pra senha dele, já que o no banco dados do Mk-auth a senha está criptografada.

This reply was deleted.