[RESOLVIDO] Mk Auth como reativar licença.

Pocha não entende nada uso mk Auth e gosto do programa mas de um tempo para cá estou ficando chateado pois não entendo por que não temos suporte mesmo que o mesmo tenha que ser cobrado pois nosso provedor não pode ficar simplesmente parado por falta de um sistema que esta inoperante queria muito conhecer o dono e poder fazer esta pergunta para ele pois me recuso a trocar de sistema sendo que o mesmo como eu disse antes me atende bem.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 1488836817?profile=RESIZE_1024x1024

  • Veja se você está fazendo como no video abaixo.

    http://mk-auth.com.br/video/registrando-o-sistema-mk-auth

  • O sistema não pede para comprar outra licença, pede para registrar novamente.

  • Patricia você é um Anjo, muito obrigado novamente sempre que você aparece meu coração já fica aliviado. rs

  • Que bom que deu tudo certo, agradecida : )

    Daniel Alberto Agra disse:

    Patricia você é um Anjo, muito obrigado novamente sempre que você aparece meu coração já fica aliviado. rs

  • Daniel, vi sua mensagem em meu perfil, mas quanto ao gerencianet eu não entendo muito bem.

    Daniel Alberto Agra disse:

    Patricia você é um Anjo, muito obrigado novamente sempre que você aparece meu coração já fica aliviado. rs

  • OLÁ, FIZ A COMPRA E ETÉ O MOMENTO NÃO RECEBI O SERIAL NO MEU E-MAIL, ESTOU PRECISANDO REGISTRAR.

  • boa tarde esotu presesando do mel seral

     

This reply was deleted.