Bom dia, mesmo deixando as permissões de grupos e tudo liberado tem usuarios que abrem chamados mas não aparecem para outros usuários consultarem. O que pode ser esse problema?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Na 23.01 tive esse problema também. Mas essa solução de upgrade e downgrade sendo que nao houve nenhuma mudança relacionado a isso nas atualizações ficou meio vaga. Podemos verificar outra forma de ver este problema por favor? Pois não pareçe coisa de atualização e sim um bug ou algo do tipo.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Está na versão 23.05 atualizada?
Me envie um print das permissões de um usuário que não consegue visualizar os chamados.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
versão 22.04. houve algum ajuste relacionado a essa parte de chamanos na versão 23.05?
Prezado(a),
Esta questão foi observada somente na versão 22.04?
Faça um teste, nas versões 23.01 a 23.05
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Na 23.01 tive esse problema também. Mas essa solução de upgrade e downgrade sendo que nao houve nenhuma mudança relacionado a isso nas atualizações ficou meio vaga. Podemos verificar outra forma de ver este problema por favor? Pois não pareçe coisa de atualização e sim um bug ou algo do tipo.
Boa tarde prezado(a),
Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.
E me informe qual o nome do usuário que não está visualizando todos os chamandos.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH