31003469899?profile=RESIZE_710x 

 

Alguns planos de 400 Megas o sistema mudou automaticamente depois de atualizar pra 1000Megas..Todos os dados ficais dos planos sao iguais..Mesmo consertando o erro cliente por cliente a nota nao processa...estou com umas 30 notas com esse mesmo erro..hj atualizei o sistema pra ver se resolvia, mas nada ainda..Nao sei por qual motivo o sistema mudou os planos desse pessoal de 400 Megas pra 1000 megas, mas o problema so ocorre nos 2......nos ajude @pedro filho

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 🌎 Elton Pereira ✅ Suporte / Addons /API  rsr ..nenhum plano foi Deletado..Foi criado somente um novo pra testar em cliente com erro pra ver se o erro continuava..Tirando problema  com a notas o sistema ta liso...uso tem muito tempo...Desde qnd vendia plano  via radio 2.4 128kbps rsrs

  • @Fam  provavelmente ele deletou um plano em uso. cliente tava era sem controle de banda no mikrotik

  • Fam  obrigado pela dica..usamos o underline aqui..Ja tinha testado sem , porem nao deu certo tmb..Estranho que só um Grupo de Plano ta assim..justamente o plano q teve erro ao rodar uma atualizaçao do Mk

  • aqui o problema era o "-" hifen, depois que atualizou os planos que tinham hifen no nome foram alterados... tive que entrar em todos os clientes e aplicar o plano correto novamente...o nome do plano ficou diferente.

  • 31003547285?profile=RESIZE_930x

    Por algum motivo tmb desconhecido alguns clientes sequer é enviado o formulario pra processar a nota..Simplesmente fica nessa tela e nao vai a lugar algum..

    MK-AUTH 25.08 :: TUX 6.6

  • Nada que altera aqui resolve esse problema..A descriçao do PLANO ta so basico..Ja foi criado um Plano Novo com o minimo de caracteres e nada..Ja Foi alterado CFOP  e nada..Curioso que nao é todos as notas..de 200 e poucas notas umas 30 estao assim

  • Fam vou tentar novamente aqui dps dessa ultima atualizaçao..da ultima vez q fizemos nao deu certo

  • aqui tambem aconteceu, entrei cliente por cliente e apliquei o plano novamente e salvei, gerei as notas e foi de boa.

  • 🌎 Elton Pereira ✅ Suporte / Addons /API  basicamente mesmo tamanho dos planos de 500 MEGAS, 800Megas, 300 Megas..so o plano de 400Megas esta com esse problema..lembrando o sistema havia alterado eles pra 1000 megas sem motivos..retorno pro plano normal q foi gerado boleto e mando processar a nota e o erro continua..rsrs

  • olá meu nobre reveja a DEsc:titulo do plano se estiver muito grande da esse erro detalheprodutoservice 0

This reply was deleted.