[RESOLVIDO] CENTRAL DO CLIENTE BLOQUEIO DE ACESSO

Boa tarde!

 Tenho duas dúvidas referente a central do cliente:

 

1° Mesmo marcando não em "cliente altera dados" no MK-AUTH o cliente ainda consegue alterar os dados la na central.

Como pode ser resolvido essa questão?

 

2° Tem a possibilidade de abrir um link com apenas o layout de boletos para tirar 2° via sem precisar acessar a central do cliente por completo?

Que estamos montando nosso site e queriamos colocar a opção de tirar a 2° via por lá.

 

Fico no aguardo sem alguém puder tirar essas dúvidas, desde já agradeço.

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),
     
    1. Em teste realizados na versão 22.01 L4.9 atualizada hoje, funcionou corretamente, o cliente não conseguiu alterar os dados dele.
    Qual a versão do seu sistema?
    Quais dados o cliente consegue alterar com a opção desativada?
    Quais opções você marcou "Não" em Central > Configurar recursos


    2. Não, o acesso a segunda via é somente pela central, mas é possível enviar a mensalidade por e-mail automaticamente.
    Você pode alterar o layout da central, caso queira. Segue a pasta de layout da central /opt/mk-auth/central/layout



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia!

    Na Central > Configurar recursos como "não" a opção cliente altera dados e mesmo assim o cliente conseguia alterar. 

    Agora pela manhã já vi que está funcionando o bloqueio desse acesso.

     

    Desde já agradeço pelas informações.

This reply was deleted.