Boa tarde!
Tenho duas dúvidas referente a central do cliente:
1° Mesmo marcando não em "cliente altera dados" no MK-AUTH o cliente ainda consegue alterar os dados la na central.
Como pode ser resolvido essa questão?
2° Tem a possibilidade de abrir um link com apenas o layout de boletos para tirar 2° via sem precisar acessar a central do cliente por completo?
Que estamos montando nosso site e queriamos colocar a opção de tirar a 2° via por lá.
Fico no aguardo sem alguém puder tirar essas dúvidas, desde já agradeço.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
1. Em teste realizados na versão 22.01 L4.9 atualizada hoje, funcionou corretamente, o cliente não conseguiu alterar os dados dele.
Qual a versão do seu sistema?
Quais dados o cliente consegue alterar com a opção desativada?
Quais opções você marcou "Não" em Central > Configurar recursos ?
2. Não, o acesso a segunda via é somente pela central, mas é possível enviar a mensalidade por e-mail automaticamente.
Você pode alterar o layout da central, caso queira. Segue a pasta de layout da central /opt/mk-auth/central/layout
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia!
Na Central > Configurar recursos como "não" a opção cliente altera dados e mesmo assim o cliente conseguia alterar.
Agora pela manhã já vi que está funcionando o bloqueio desse acesso.
Desde já agradeço pelas informações.