Boa tarde!
Tenho duas dúvidas referente a central do cliente:
1° Mesmo marcando não em "cliente altera dados" no MK-AUTH o cliente ainda consegue alterar os dados la na central.
Como pode ser resolvido essa questão?
2° Tem a possibilidade de abrir um link com apenas o layout de boletos para tirar 2° via sem precisar acessar a central do cliente por completo?
Que estamos montando nosso site e queriamos colocar a opção de tirar a 2° via por lá.
Fico no aguardo sem alguém puder tirar essas dúvidas, desde já agradeço.
Respostas
Bom dia!
Na Central > Configurar recursos como "não" a opção cliente altera dados e mesmo assim o cliente conseguia alterar.
Agora pela manhã já vi que está funcionando o bloqueio desse acesso.
Desde já agradeço pelas informações.
Boa tarde prezado(a),
1. Em teste realizados na versão 22.01 L4.9 atualizada hoje, funcionou corretamente, o cliente não conseguiu alterar os dados dele.
Qual a versão do seu sistema?
Quais dados o cliente consegue alterar com a opção desativada?
Quais opções você marcou "Não" em Central > Configurar recursos ?
2. Não, o acesso a segunda via é somente pela central, mas é possível enviar a mensalidade por e-mail automaticamente.
Você pode alterar o layout da central, caso queira. Segue a pasta de layout da central /opt/mk-auth/central/layout
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH