Em Financeiro > 2ª via de boletos, do menu lateral, também nao abre os boletos? No webadmin está abrindo normalmente? Qual a versão você está utilizando?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte ao sistema ___________ MK-AUTH __________
Na tela principal ao clicar em ABERTO na maioria das vezes acontece o que está na foto acima... Mas quando ele abre o boleto ele acaba mostrando boleto de outro cliente como na image em anexo. Estou utilizando MK-AUTH 24.04 :: TUX 6.6. Alguma solução?
No exemplo eu estava buscando pelo boleto do cliente ELENILTON mas o MKAUTH mostrou o cliente BRUNO.
Em Financeiro > 2ª via de boletos, do menu lateral, também nao abre os boletos?
R: Consigo o boleto do cliente se eu clicar na opção marcada em vermelho... Já nas demais sem chance, o problema é que eu sei disso... mas meus clientes não.. alguns acabam baixando o boleto e pagando sem notar que o titular não é ele.
Respostas
Boa tarde, me chama no whatsapp (16)988778656
Bom dia prezado(a),
No webadmin está abrindo normalmente?
Qual a versão você está utilizando?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Na tela principal ao clicar em ABERTO na maioria das vezes acontece o que está na foto acima... Mas quando ele abre o boleto ele acaba mostrando boleto de outro cliente como na image em anexo. Estou utilizando MK-AUTH 24.04 :: TUX 6.6. Alguma solução?
No exemplo eu estava buscando pelo boleto do cliente ELENILTON mas o MKAUTH mostrou o cliente BRUNO.
R: Consigo o boleto do cliente se eu clicar na opção marcada em vermelho... Já nas demais sem chance, o problema é que eu sei disso... mas meus clientes não.. alguns acabam baixando o boleto e pagando sem notar que o titular não é ele.