ë uma sugestao, mas vejo aki que quando os clientes estao bloqueados, eles entram na central pensando q o problema é na senha, ou até mesmo no provedor.

 

Seria interessante colocar na central, logo quando o acesso é feito, o status (de maneira em destaque) quando o mesmo estiver suspenso (bloqueado), assim, quando o cliente entrar, ele logo saberá o motivo d naum conseguir entrar na internet.

 

Bate-papo - ja havia colocado isso aqui antes, mas nuna tive respostas, vale falar novamente. Qaundo o bate-papo esta ativo, e o cliente entra na central, ele exibe os contatos onlines, até ai tudo bem, mas o problema é q mostra o nome completo do cliente (nome de login e nome completo). Na minha opniao, deveria apenas mostrar o primeiro nome e ter uma opcao para colocar um apelido na central. enxergar os logins e nomes dos clientes é arriscado e anti-ético, pois coloca visivel dados particulares.

seria interessante tb colocar opcao para o cliente escolher se quer ou naum participar do bate papo.

 

como disse, é apenas sugestoes.

 

com relaçao ao MK-Auth, Pedro, vc está d parabens, estou tremendamente SATISFEITO.

 

Muito Obrigado

 

vlw

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Gostei desta ficaria legal também colocar o Histórico do chamado para o cliente poder acompanhar os chamados tecnicos abertos no sistema..
This reply was deleted.