Cartão gerencianet

fiz o configuração do mk-auth com o gerencianet até aí tudo bem  ativei a conta cartão tudo certo aí fui fazer o teste de pagamento quando fui colocar o dados do cartão mostrou que o formulário não era seguro mesmo assim coloquei os dados e quando fui finalizar deu página branca 10667848690?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Evite abrir tópicos com o mesmo assunto de outro tópico já criado, principalmente se já existe um tópico já aberto por você.

    Você configurou a conta cartão do Gerencianet, com os dados da conta da nova API?

    Essa mensagem aparece porque o seu sistema não tem um certificado SSL configurado, mas isso não impededo de fazer o pagamento.
    Existem tópicos abertos a respeito da configuração do certificado SSL no sistema, basta pesquisar. Segue um destes tópicos:
    Atenção: Antes de fazer alterações no sistema, Gere um backup manual e salve em outros dispositivo.
    Obs.: Esta alteração é por conta do provedor.
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/como-instalar-certificado-ssl-p...


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    [tutorial] como instalar certificado SSL para hotsite MKAUTH
    Boa tarde Galera hoje instalei mais uma vez um certificado digital SSL free em um cliente que tinha rodando o MKauth, o mesmo relatou que no fórum n…
    • sim configurei a conta cartão do gerencianet e colocque os dados da nova conta api mais mesmo tudo isso feito na hora que vai fazer o pagamento ia tela fica branca na ora de fazer o pagamento 

      • Bom dia prezado(a),

        Faz um teste na versão 21.06.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • No momento estou na verso 22.1 mais fui no site do gerencianet e vi que teve algum erro mais não entendi qual é o erro pode me explicar..10681082068?profile=RESIZE_584x

          • Boa tarde prezado(a),

            Possivelmente seja a falta do numero do telefone do cliente ou o número celular não está no campo "celular" no cadastro dele.


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            • Quais os requisitos do cadastro para fazer o pagamento do cartão nome completo,CPF, email, telefone de contato correto ?

              • Bom dia prezado(a),

                O erro refere-se ao telefone, mas parece que é necessario o Nome completo, o CPF, o E-mail, o telefone e data de nascimento.


                Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                Atenciosamente,
                Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.