fiz o configuração do mk-auth com o gerencianet até aí tudo bem ativei a conta cartão tudo certo aí fui fazer o teste de pagamento quando fui colocar o dados do cartão mostrou que o formulário não era seguro mesmo assim coloquei os dados e quando fui finalizar deu página branca
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Evite abrir tópicos com o mesmo assunto de outro tópico já criado, principalmente se já existe um tópico já aberto por você.
Você configurou a conta cartão do Gerencianet, com os dados da conta da nova API?
Essa mensagem aparece porque o seu sistema não tem um certificado SSL configurado, mas isso não impededo de fazer o pagamento.
Existem tópicos abertos a respeito da configuração do certificado SSL no sistema, basta pesquisar. Segue um destes tópicos:
Atenção: Antes de fazer alterações no sistema, Gere um backup manual e salve em outros dispositivo.
Obs.: Esta alteração é por conta do provedor.
https://mk-auth.com.br/forum/topics/como-instalar-certificado-ssl-p...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
sim configurei a conta cartão do gerencianet e colocque os dados da nova conta api mais mesmo tudo isso feito na hora que vai fazer o pagamento ia tela fica branca na ora de fazer o pagamento
Bom dia prezado(a),
Faz um teste na versão 21.06.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
No momento estou na verso 22.1 mais fui no site do gerencianet e vi que teve algum erro mais não entendi qual é o erro pode me explicar..
Boa tarde prezado(a),
Possivelmente seja a falta do numero do telefone do cliente ou o número celular não está no campo "celular" no cadastro dele.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Quais os requisitos do cadastro para fazer o pagamento do cartão nome completo,CPF, email, telefone de contato correto ?
Bom dia prezado(a),
O erro refere-se ao telefone, mas parece que é necessario o Nome completo, o CPF, o E-mail, o telefone e data de nascimento.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH