Carnet cortado quando enviado por email

Ola pessoal.

Sempre que enviamos um carnet completo para o cliente pelo MK-Auth através de email, o PDF gerado fica com a lateral direita do carnet cortada.

Isso impossibilita a impressao do carne pelo cliente.

Alguem sabe uma soluçao pra isso?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual banco você cadastrou no sistema e está utilizando para gerar?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Olá estou em teste com a ferramenta Mkauth, e infelismente o boleto de teste (podem observar pelo valor) esta cortado, então tentei emitir inumeras formas diferentes mudando o leyout etc, porem como ainda esta em teste acredito que exedi o limite. 

    "Ocorreu um erro no processamento.
    Limite de emissão excedido. Entre em contato com nossa equipe."

    tetia como eu solucionar isso, pois é um fator decisivo pra compra.

  • Já tentou mudar o layout do boleto? Lá nas configurações da sua conta bancária, tem layout do boleto. Tenta outras opções tipo PDF, ou detalhado, ou normal.

  • com firefox normal.

     

  • faz um update que na versão mais recente está correto...

  • Mesmo problema aqui. Enviado via Chrome. 

  • Tambem estou com o mesmo problema ultilizo o GerenciaNet.

  • nenhuma resposta mais ? estou com o mesmo problema e não queria ter que formatar todo o sistema

  • Clico em "DETALHES" no cliente escolhido e depois clico em ENVIAR, conforme imagem em anexo.

    Captura de Tela 2020-02-11 a?s 09.25.23.png

  • Bom dia prezado(a),

    OK.

    Qual é o processo de envio, dentro do sistema, que você faz?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.