Postei um video melhor explicando a situação....Estou migrando do Gerencia net para Lytex pagamentos, no entando la no gerencia net consigo imprimir os carnes agrupados, porem ja com a lytex tem que imprimir da forma conversional que demanda mais tempo na confeção do carnê. Tem alguma forma no MK-AUTH imprimir da mesma maneira que se faz no gerencia net?? em agrupamentos.??? conforme o print abaixo tirado do gerencia net..

13554857672?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• caramba assim igual do video é muito mais pratico adianta demais. as vezes agente ate erra a data kkk desse jeito do video seria uma mão na RODA. essa opção seria um sonho.

• Paulo, tem algum tempo que planejo colocar dessa ordem que passou, esses dias irei estudar como colocar e o seu video mostrando como seria de varios clientes em uma folha ajudou nas ideias, valeu...

• pessoal vou postar o link do video para voces entederem melhor o que estou precisando pois precisando... para gerar no os carnes no lytex blz.. 

link do video: https://files.fm/f/jauyb625fx

• Bom dia Gilson,

Nativamente, o sistema não possui integração com esta instituição.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• Faz o seguinte, coloca pra imprimir sem capa. 

E posteriormente tu imprime somente a capa

• o mk-auth ja tem a opção do banco Lytex?

• Bom dia prezado(a),

O sistema possui a função de imprimir como carnê.
    Na primeira folha vai a capa e duas parcelas, nas próximas folhas vão 3 parcelas em cada.

Basta selecionar as parcelas, clicar no botão da impressora e clicar em "Carnê com capa".

Tem mais opções em Financeiro > impressão em massa, inclusive opção de ordenar por título, por data de vencimento, por login, dentre outras.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.