carne de mensalidade

nessa nova versão do mk-auth na emissão carnê não tem alteração de valor ou emissão de valor proporcional ou até mesmo visualiazação de valor. A versão anterior dava essas opções e podia transformar boletos em carnê. tem como obter essas opções?

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Rogerio como a logica do carnê é de que depois que entregamos o mesmo para o cliente não temos mais como fazer alterações no mesmo não incluir esses recursos nele, mais vc pode continuar a usar como antes, vc ainda pode imprimir os titulos com layout de carnê é somente selecionar eles e clicar no icone da impressora...

  • Rogerio na versão 4.90, é possível fazer alteraçoes sim. Só que vc precisa atualizar manualmente e então ao criar um carnê e abrir tal carnê vc verá a opçao alterar em baixo de cada boleto dentro do carnê e aí como vc faz com seus titulos (alterando valor, venc. observaçao ) pode fazer o mesmo com os boletos que estão dentro do carnê. Só que para ter acesso ao recurso terá que atualizar manualmente pois esta correção o Pedro adicionou algun tempo depois e provavelmente vc deve estar usando versão 4.89 se sim atualize para 4.90.

    Obs: o único problema que o Pedro ainda esta resolvendo é que quando o cliente pagar um boleto de dentro do carnê ele não aparece na lista de titulos pagos e desta forma vc não terá a lista correta e exata de titulos pagos, por isso sugiro não usar o gerenciador de Carnês por enquanto e sim selecionar os titulos do cliente e clicar no icone de impressora logo abaixo e selecionar para imprimir como carnê com capa.

    espero ter ajudado.

This reply was deleted.