Carnê

Olá pessoal.

Estava com uma versão aqui instalada e estava rodando liso tudo certinho e devido a essa mudança aí da nota modelo 62 precisei fazer update para aversão 25.07 :: TUX 4.9 e agora estou com um problema que não estou conseguindop resolver.
Ao emitor o carê esta aparenco um erro.
Warning: Undefined variable $MKAMKKTMTKUAMAKKMKMAMKAKMMAMKAMMAMH in /opt/mk-auth/boleto/carne.hhvm(1) : eval()'d code on line 4

Alguém sabe como resolver esse erro ?
Já abri o arquivo e não encontrei nada ...

14008001491?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• meu só resolveu, depois fazer backup salvar, instalar do zero a nova iso, e subir backup novamente.

• o problema é justamente esse, voces ficam se prendendo em versão muito antiga o "degrau" fica muito grande, não faça update o tempo todo, mas não deixe acumular tantas versões de diferença, vai sempre dar problema.

• @Edysefer dependendo da versão que o camarada tava se for muito antiga pode surgir problema. assim como se backup tiver grande. pode ter varios tipos de pro. ideal é arrumar antes de atualizar. por isso sempre faço reparo e otimização e correção de bug's no banco de dados dos meus clientes, antes de fazer update, para reduzir bastante os erros.

• oh elton, voce atualizou o seu mkauth ou ainda na versao anterior? ja vi que geral que atualizou os problemas começaram!

• e da eero tambem ao gerar novo boleto 

• aqui fuiatualizar tambem deu erro nao baixa mas os boletos

• Aqui tambem, fiquei 1 anos em nenhum problema, foi atualizar começou

Agora mesmo ja atualizando url no gerencianet, continua sem dar as baixa.
    Para ajudar não consigo nem dar baixa manual mais, ocorre erro e cancela o boleto

• Boa tarde. se precisar de supote, tem meu zap no perfil

This reply was deleted.