Sim, o sistema envia o carnê e as mensalidades nas seguintes ocasiões: - No dia do vencimento; - 5 e 10 dias antes do vencimento; - e 5, 10 e 15 dias depois de vencido.
Basta habilitar a opção de "Receber e-mails automáticos" no financeiro do cadastro do cliente, configurar a conta de e-mail corretamente em Opções > configurar e-mail, na parte do servidor e pronto. Não esqueça de editar as mensagens que vão ser enviadas, se desejar e habilitar a opção "Anexar PDF..."
No caso do carnê, vai ser enviado automaticamente somente 1 vez ao ser gerado,mas é possível enviar manualmente pelo "Detalhes" do cliente, clicando em "Enviar" abaixo da descição do carnê.
Obs.: O sistema vai enviar automaticamente somente se estiver dentro do período de envio de cada uma das mensagens, ou seja, não vai enviar as mensagens retroativas. Exemplo, se um cliente está em atraso em 7 dias e você habilitou essa função agora, o sistema só vai enviar a partir da mensagem de 10 dias depois do vencimento.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
"No caso do carnê, vai ser enviado automaticamente somente 1 vez ao ser gerado,mas é possível enviar manualmente pelo "Detalhes" do cliente, clicando em "Enviar" abaixo da descição do carnê."
cliente esta puto e com toda rasao ja que nao recebeu aviso antecipado de corte.
um cliente errou na hora de agendar o pagamento e do nada a internet e cortada " como estou sem por falta de pagame nto ja que agendei para o ano todo e tambem nao recebi nenhum aviso?" ruim, nao?
O carnê com todas as parcelas, é enviado uma vez, mas o sistema envia os avisos da mensalidade/parcela, antes do vencimento, no mesmo dia do vencimento e depois de vencido, assim como acontece com os títulos, basta configurar corretamente o servidor de e-mail e as mensagens a serem enviadas em Opções > configurar e-mail, além de habilitar as opções de receber e-mails e SMS automáticos no financeiro do cliente.
Obs.: O aviso de corte é enviado somente por SMS, porque depois de bloqueado, o cliente não terá acesso a internet para ver e-mail de aviso de bloqueio.
O sistema possui ainda, uma função de desbloqueio de confiança. Quando o cliente está bloqueado por atraso, ele pode acessar a central e desbloquear o acesso a internet por poucos dias, para que o sistema receba a informação de pagamento do boleto, que foi feito em alguma instituição financeira.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
Bom dia prezado(a),
Sim, o sistema envia o carnê e as mensalidades nas seguintes ocasiões:
- No dia do vencimento;
- 5 e 10 dias antes do vencimento;
- e 5, 10 e 15 dias depois de vencido.
Basta habilitar a opção de "Receber e-mails automáticos" no financeiro do cadastro do cliente, configurar a conta de e-mail corretamente em Opções > configurar e-mail, na parte do servidor e pronto. Não esqueça de editar as mensagens que vão ser enviadas, se desejar e habilitar a opção "Anexar PDF..."
No caso do carnê, vai ser enviado automaticamente somente 1 vez ao ser gerado,mas é possível enviar manualmente pelo "Detalhes" do cliente, clicando em "Enviar" abaixo da descição do carnê.
Obs.: O sistema vai enviar automaticamente somente se estiver dentro do período de envio de cada uma das mensagens, ou seja, não vai enviar as mensagens retroativas. Exemplo, se um cliente está em atraso em 7 dias e você habilitou essa função agora, o sistema só vai enviar a partir da mensagem de 10 dias depois do vencimento.
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Prezado(a),
Sobre a sua pergunta no ouro tópico,vou responder nesse mesmo:
A opção de "Título" ou "Carnê", fica no financeiro do cliente.
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Equipe MK-AUTH
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bOM DIA, ESSE NOVO MK AUTH NAO TEM A OPÇÃO QUE DISCRIMINA BOLETO E CARNÊ NAO?
"No caso do carnê, vai ser enviado automaticamente somente 1 vez ao ser gerado,mas é possível enviar manualmente pelo "Detalhes" do cliente, clicando em "Enviar" abaixo da descição do carnê."
cliente esta puto e com toda rasao ja que nao recebeu aviso antecipado de corte.
um cliente errou na hora de agendar o pagamento e do nada a internet e cortada " como estou sem por falta de pagame nto ja que agendei para o ano todo e tambem nao recebi nenhum aviso?" ruim, nao?
Bom dia prezado(a),
O carnê com todas as parcelas, é enviado uma vez, mas o sistema envia os avisos da mensalidade/parcela, antes do vencimento, no mesmo dia do vencimento e depois de vencido, assim como acontece com os títulos, basta configurar corretamente o servidor de e-mail e as mensagens a serem enviadas em Opções > configurar e-mail, além de habilitar as opções de receber e-mails e SMS automáticos no financeiro do cliente.
Obs.: O aviso de corte é enviado somente por SMS, porque depois de bloqueado, o cliente não terá acesso a internet para ver e-mail de aviso de bloqueio.
O sistema possui ainda, uma função de desbloqueio de confiança.
Quando o cliente está bloqueado por atraso, ele pode acessar a central e desbloquear o acesso a internet por poucos dias, para que o sistema receba a informação de pagamento do boleto, que foi feito em alguma instituição financeira.
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