Estive por muito tempo utilizando da versão 18.02 do MKAUTH SEM problemas e sem dores de cabeça mas por necessidade precisei atualizar o MK AUTH e por isto optei por atualizar até a última versão, 25.1 (na teoria a com menos problemas), maldita seja minha ideia e minha necessidade, depois de atualizado só tive problemas que ATÉ agora não consegui resolver absolutamente nada, o sistema simplesmente deu o "creu" e não funciona, ao tentar alterar clientes me é dada uma mensagem de que ocorreu erro, os clientes após se desconectarem NÃO se reconectam, o ramal aparece na lista de ramais (da opção PROVEDOR) mas ao tentar abrir detalhes ou alterar algo nele consta como inexistente, as baixas não estão ocorrendo automaticamente (mas a URL do callback funciona e acusa OK), tive problemas no login, bem, o verdadeiro CAOS aqui, possuo acesso ao MKAUTH tanto via RB>MKAUTH quanto via PC>RB>MKAUTH, tenho acesso WEB mas o sistema está literalmente HORRÍVEL, já tentei o downgrade e o upgrade para tentar resolver o problema e NADA de conseguir resolver esses benditos problemas!
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa noite baixa nova iso instala atualuiza td ok por aqui, precisa de ajuda.
salto grande assim é melhor não atualizar o atual em produção, é melhor montar um novo servidor e trocando aos poucos, tipo final de semana, madrugada e ver se funcionar ok, ai se tudo ok troca...
Acabei não fazendo isto Pedro, por hora consegui com auxilio do suporte resolver diversas coisas porém ainda restou a questão da alteração de clientes, ao tentar alterar, adicionar ou incluir algum me é dada a mensagem de que "Ocorreu um erro na alteração ..."
Já utilizei dos comandos passados pelo SUPORTE e bem, não resolveu, os clientes estão se conectando, consegui finalmente mexer na opção de ramal e as baixas automáticas voltaram (essa última após mudança de URL no callback).
E essa anomalia toda que ocorreu foi porque na versão 18.02 NÃO havia mais opção de anos a partir de 2026 para vencimento (a última opção dada era 2025) ...