Cancelou o titulo 279 por pedido da api

Olá a todos!

Ontem a Iugo (A PIOR EMPRESA QUE EXISTE NA FACE DA TERRA) mandou um pedido (via ip 54.207.210.151) pra minha api pra cancaelar os boletos dos clientes em atraso, 

resumo da opera, perdi o juros de um cliente no valor de R$50,00

e agra tenho 3 boletos retorativos (nem sei omo fazer) pra lancar...

gostaria de saber se no mkauth existe alguma opçao que o mesmo identifica que o boleto esta pra expirar e emite outro com juros e multa recauculado, se tem como configurar minha iugo agora esta pra 30 dias, obrigado...

 

obs quando o boleto expira o mkauth libera isso esta errado não pode liberar, tem alguma solução? 

 

EDIT 31/05/2023 (outros probelmas devido a atualização e uma correção do script)

Pessoal após a atualização pra versão MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.19 

o script de bloqueio tool fetch PGcorte ESTA VINDO EM BRANCO (exemplo arquivo a baixo). Então recomentdo no "plano de corte" incluir um addres list "PG_Bloqeio", e jogar na aba firewall Raw duas regras de drop -->

/ip firewall raw

add action=drop chain=output comment="PG BLOQUEIO" src-address-list=PG_BLOQUEIO
add action=drop chain=output dst-address-list=PG_BLOQUEIO

(obs copia linha por linha pra não da zika)

observalçao do script Pgcorte

o scheduler esta errado o "ler_Pgcorte"

:execute script="ler_pgcorte" (esse é o correto se não ele não roda o script)

 

arquivo mkt_pgcorte.rsc esta vindo em branco mesmo com clientes bloqueados

/ip firewall address-list remove [/ip firewall address-list find comment~"api_corte"]
:delay 0.2s;

 

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

        • Essa informação é importante pq quando o cliente pega a segunda via e o boleto fica dentro do vencimento ele consegue o desconto que damos para quem paga em dia. desativando essa opção, acredito que ele perde o desconto e consegue fazer o pagamento com os acrecimos dos juros e multa, é isso mesmo??

          • Boa tarde prezado(a),

            Quando há um boleto vencido e gera-se a segunda via, o desconto por pagamento até a data de vencimento, não vale mais, mesmo que o boleto da segunda via esteja em dia.

            Desativando esta opção, o sistema apenas não vai mais gerar a segunda via. Vai permanecer o boleto vencido, mas ainda sendo possível pagar e no momento do pagamento o valor de juros e multa são acrescidos pelo banco que for fazer o pagamento.

            Lembrando que, cada instituição financeira tem um limite de dias de vencido antes do boleto ser cancelado, geralmente é até 29 dias depois de vencido.



            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

  • Qual a versão do Mk-Auth est

  • Qual a versão do Mk-Auth está corrigida a questão do API?

    • Bom dia prezado(a),

      As correções sempre saem na versão mais recente, mesmo que não mude a versão após o update.
      A versão mais recente no momento e a 23.06.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.