Cancelar NFCOM

Boa tarde, gostaria de saber como efetua o cancelamento de NFCOM já processada e Concluida.

pois estou com problemas, devido ter feito o envio incorreto das notas.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• minha contabilidade está cobrando as notas, parar gerar o imposto, antes eu usava o SyncNFE para gerar as notas, agora como ficou integrado no Mk Auth o certificado A1 e envio, achei mais prático manter tudo no Mk, porém eu vou gerar no sync as notas referente aos boletos pagos de 10/2025, e quando sair a atualização irei cancelar as notas geradas e processadas do Mk Auth.

• Ainda não coloquei para cancelar Paulo, mais fica frio que estou terminado amigo e você pode cancelar até 5 de dezembro às 23:59:59 as notas de novembro, agora será preciso criar um novo titulo e gerar uma nova nota para ele, assim não causa erro na numeração amigo...

• Bom dia Edu,

O campo RG/IE fica logo abaixo do campo CPF/CNPJ.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• Eai tudo bem?! Estou com problema pessoa jurídica Sindicato, inscrição estadual onde inserir inscrição estadual no cadastro não encontrei campo e se isento? foi rejeitada.

30987947090?profile=RESIZE_930x 

• Bom dia, outro problema é com cliente pessoa juridica que não possui inscrição estadual, já tentei de tudo, já coloquei ISENTO, já deixei em branco, já mudei o tipo de cliente. e mesmo assim o retorno é o mesmo.

REJEITADO

Rejeição: UF do Destinatário não aceita ISENTO com Inscrição Estadual

This reply was deleted.