Cancelar envio de e-mail do boleto FORTUNUS

Olá amigos,

gostaria de saber se tem como eu cancelar o envio do e-mail para o cliente do boleto do fortunus.

Eu quando crio o cliente ele gera 5 boletos automáticos já para o cliente, porém ele já envia o boleto para o cliente por e-mail, teria como eu cancelar esse envio do boleto para o cliente ?

E também tem outra dúvida.

Quando é gerado os boletos no MK-AUTH aparecem os boletos normal, porém no fortunus não aparece os boletos, eles só aparecem se eu for no MK-AUTH e abrir o boleto, ai ele aparece no fortunus, isso é normal ?

Aguardo !

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Para os boletos aparecer no fortunus, só depois de gerado o codigo, ou seja depois que abre ou o MK-AUTH enviar a remessa

    o MK-AUTH envia a remessa com 15 dias antes do vencimento do boleto, se o cliente tem 5 boletos, ele só vai enviar o que vai vencer daqui a 15 dias, e proximo mês da mesma forma, carne que é enviado por completo....

  • E tem como alterar isso ?
    Trabalhra com carnê é mesma coisa que boleto, é mais fácil no caso do fortunus ?
    Pois gostaria de deixar os 2 sistema sincronizado, pois gostaria de imprimir 5 meses e deixar com cliente impresso já.

    E em relação do envio do e-mail, tem como cancelar esse envio de e-mail feito pelo fortunus quando cria o boleto ?

  • Sobre oS email:

    No momento o envio de lembretes é configuração padrão do sistema e não há como desativar.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    ----
    Atenciosamente,
    Suporte Gerencianet

  • Certo.

    Eu tentei gerar os boletos, não está dando muito certo devido os boletos ós aparecem no fortunus se abri o boleto no mk-auth, é como nosso amigo explicou acima.

    eu estou tentando usar carnê agora, porém se eu abro o carne pelo mk-auth ele gera boleto no fortunus também.

    que bagunça, deveria abrir o carne e não o boleto.

    alguma sugestão ?

  • Tenho não amigo, somente utilizo boleto integrado, utilizei carne quando era somente gerencia ai depois que mudou para fortunus algumas opções mudaram, principalmente o valor.

    E realmente o boleto só é processado no fortunus ou em qualquer outro gateway quando o mesmo é aberto ou quando adicionado manualmente.

    E sobre o envio de e-mail, este item não é obrigatório no cadastro do cliente, ai o cliente não receberia o e-mail só que muito pior você não teria os e-mails e a gerencianet deu esta resposta ai quando eu questionei as opções para os envio de e-mail, lembretes que são enviados aos clientes.

  • incluir em opções / recursos / gerencianet o item repassar e-mail do cliente que vc pode colocar em não e assim o mk-auth não informa o e-mail do cliente...

  • tem que fazer update manual, pois fiz ontem e não tem essa opção em recursos.

    Pedro Filho disse:

    incluir em opções / recursos / gerencianet o item repassar e-mail do cliente que vc pode colocar em não e assim o mk-auth não informa o e-mail do cliente...

This reply was deleted.