Cancelamento Servico / Adesao / Relatorio

Pedro vej necessario que quando eu incluo no gerenciado de contrato o termo de adesao e cancelamento tenho que ir no financeiro, e alterar, mas podia ficar uma opcao no listar clientes, que ao clicar em contrato eu escolher qual desejo seja contrato, termo adesao ou cancelamento.

Uma outra opcao é de colocar um campo nos dados do cliente qual dia cancelar ai notificar na tela no dia como faz com chamados.fica facil para gerenciar

e incluir no relatorio quais clientes cancelaram e tambem os kit instalados e ous nao instalados em todo caso pode ser os clientes desativado no relatorio porque quando eu for cancelar vou ter que desativa-lo.

Espero que inclua fico no aguardo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • estou trabalhando em um recurso de controle de documentos para impressão para o cliente e que é exatamente isso...
  • Show de bola Pedro. Tenho uma sugestão em relação a um campo para que possamos cadastrar e selecionar os equipamentos instalados nos clientes, ou pode relacionar isso. Acho que isso facilitaria bastante a identificação dos equipamentos.

    Pedro Filho disse:
    estou trabalhando em um recurso de controle de documentos para impressão para o cliente e que é exatamente isso...
  • grato pela atenção pedro.
This reply was deleted.