Cancelamento de Nota Fiscal

Bom dia, preciso de ajuda, sobre nota fiscal cancelada no MKAUTH.
Eu gerei o arquivo com as notas do mês de Outubro, porem tinhamos um contrato que foi renovado na mesma data do envio do TED ao governo, as notas de um determinado CNPJ teria que ter sido alterada dentro deste mês e foi gerada com valor anterior, o TED foi enviado ao SEFZ e processado com sucesso, então a empresa pediu que cancelacemos as notas e gerar com o valor atual.

Bom eu cancelei as mesmas somente estas notas que sofreram alteração e reenviei o TED como orientados por e-mail com o "S" para no lugar do "N" para subistituir o anterior, mais a mensagem que retorna é esta "Arquivo corrompido. Falha ocorrida durante processamento ou transmissão. Retransmitir", porem nos programas anteriores não apresenta nenhum erro.

Podem por favor me ajudar, ja mandei e-mail para o suporte do MKAUTH mais não me retornaram infelizmente.

Obrigada.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia, Izabel

    Envia o arquivo completo e essa mesma mensagem para o meu email.

    suporte2@mk-auth.com.br 

  • Enviei um e-mail anterior faltando arquivo agora reenviei correto, obrigada.

  • Patricia chegou a receber o e-mail?

  • Boa tarde, Izabel

    Lhe enviei duas mensagens. Uma ontem e outra hoje.

  • Bom dia estava na caixa de spam.

    A resposta foi que o arquivo TED não tem leitura mais nos programas anteriores estão lendo normal. Não sei como resolver ainda.

This reply was deleted.