Postado por Genivaldo em 29 de Agosto de 2010 às 7:05am
Olá Pedro, mais uma vez venho aqui dar a minha dica, sendo esta sobre a pagina de cadastro.
Seguinte: colocar campos obrigatório ou não, por exemplo. Hoje em dia com a propagação dos celulares, não é todo mundo que tem telefone fixo em casa. Por isso, acho que você deveria colocar uma opção para o admin exigir ou não o cadastro de cada item especifico.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Olá Pedro !.
Começei a usar o MK-AUTH, esta semana; temos os nossos clientes cadastrados em um programa de cobrança de terceiros que mandamos personalizar e cadastramos os clientes por grupo ( por condominio ) e ou por bairro, vila etc ), para ficar fácio na hora de lista clientes de tal comdomínio ou vila etc e principalmente na hora de imprimir os boletos, pois fica fácio de envelopar pois assim não perdremos tempo em ficar separando os boletos por endereço; é só imprimir por grupo envelopar e pronto. Seria muito bom pois adiantaria muito na LISTAGEM dos cientes e na IMPRESSÃO. Pedro!. tem como Voce implementar isso para mim ? caso não for viável fazer isso para todos ?. ( depedendo do seu orçamento, é claro ).
Atenciosamente
José Uilson Sacramento
ressos
é complicado ser obrigatorio o campo de telefone fixo, prq o sistema a grande maioria é provedor wireless, e a maioria dos usuarios de wireless nao tem telefone fixo, no fim das contas acabo colocando o meu fixo no cadastro do cliente
é complicado ser obrigatorio o campo de telefone fixo, prq o sistema a grande maioria é provedor wireless, e a maioria dos usuarios de wireless nao tem telefone fixo, no fim das contas acabo colocando o meu fixo no cadastro do cliente
relamente hoje em dia poucos tem fixo, irei retirar o requerimento desse campo mais irei manter o do celular pq é preciso um fone para confirmar o cadastro ...
bom ja vi essa deficioencia.
por enquanto eu apenas repito o numero do celular nos dois campos
ou coloco 2 numeros de celular
sempre do cliente é claro muitas das vezes o cliente tem mais de um numero....
sempre celular!
Respostas
Começei a usar o MK-AUTH, esta semana; temos os nossos clientes cadastrados em um programa de cobrança de terceiros que mandamos personalizar e cadastramos os clientes por grupo ( por condominio ) e ou por bairro, vila etc ), para ficar fácio na hora de lista clientes de tal comdomínio ou vila etc e principalmente na hora de imprimir os boletos, pois fica fácio de envelopar pois assim não perdremos tempo em ficar separando os boletos por endereço; é só imprimir por grupo envelopar e pronto. Seria muito bom pois adiantaria muito na LISTAGEM dos cientes e na IMPRESSÃO. Pedro!. tem como Voce implementar isso para mim ? caso não for viável fazer isso para todos ?. ( depedendo do seu orçamento, é claro ).
Atenciosamente
José Uilson Sacramento
ressos
Fernando Fiorentin disse:
por enquanto eu apenas repito o numero do celular nos dois campos
ou coloco 2 numeros de celular
sempre do cliente é claro muitas das vezes o cliente tem mais de um numero....
sempre celular!