[ resolvido ] campo codigo cedente do sicredi faltando

Quando vou em encerir contas bancarias ao preencher falta o campo codigo de cedente passado pelo banco sicredi e por esse motovo nao consigo emitir boletos pelo mk-auth. Como posso resolver isso?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • oziel no sicredi o codigo cedente é a mesma conta corrente...

  • Em alguns casos pode até ser mas no meu caso é bem diferente ( uma vez era mas ai o sicredi andou alterando o numero da conta de todos os usuários aqui da região e meu codigo cedente ficou o antigo numero da c.c. na verdade é como se eu tivesse duas contas uma para movimentação e outra para recebimentos, pelo menos foi isso que entendi do gerente ). To tentando enviar os arquivos pro banco para validação mas ta complicado pois no site só da erro e nao tem geito.

    Queria muito intalar o sitema aqui pois gostei e é tudo que preciso para controle, espero que consiga solucionar este pequeno detalhe.

  • Fuçando no sistema aqui tambem notei que ele coloca o digito da conta corrente na frente do nosso numero (banco) por exemplo: Nosso numero gerado pelo proprio sistema sicredi 15/200002-9 = boleto sem erro

    Nosso numero gerado pelo sistema mk-auth 15/520002-9 = o numero 5 antes do 20002-9 é meu digito da conta corrente.

    Esperimentei deixar sem, mas ai o numero fica incompleto ex... 15/200002-

    Na minha opinião o sistema deveria permitir que se colocasse um digito a mais no campo nosso numero ( o qual so permite que se incira 5 digitos e o correto seria 6.

    obs... Usei o validador de arquivos do sicredi para chegar a esta conclusão!

  • então no campo conta corrente coloca o seu codigo cedente atual e teste, não posso mudar um boleto que já está sendo usando por outros clientes...

    oziel buchhorn disse:

    Em alguns casos pode até ser mas no meu caso é bem diferente ( uma vez era mas ai o sicredi andou alterando o numero da conta de todos os usuários aqui da região e meu codigo cedente ficou o antigo numero da c.c. na verdade é como se eu tivesse duas contas uma para movimentação e outra para recebimentos, pelo menos foi isso que entendi do gerente ). To tentando enviar os arquivos pro banco para validação mas ta complicado pois no site só da erro e nao tem geito.

    Queria muito intalar o sitema aqui pois gostei e é tudo que preciso para controle, espero que consiga solucionar este pequeno detalhe.

  • cara desculpa minha ignorancia, mas se esta acontecendo comigo pravavelmente deve esta acontecendo pra outras pessoas tambem e quem sabe simplesmente largaram de mão e nao insistiram em nada. Sei que o valor que vc cobra pelo sistema é um valor simbólico por ser um sistema completo e de grande ajuda para muitos provedores e sei tambem que muita gente usa e esta realmente muito satisfeito.

    Mas aqui comigo realmente nao ta dando serto e nao sei por que ( Problema no nosso numero e no cedente como relatado anteriormente ) e o pior que essa porcaria desse banco tambem só querem ganhar auxiliar o cliente deles nada. 

    Uma idéia acho que nao ofende ninguem ai te pergunto não seria possivel vc incluir uma segunda opção pro sicredi la no campo onde vc escolhe o banco. É só uma idéia mas analiza com carrinho ai e perdoa a minha charopisse.

    wlw...

  • sem problemas, mais consegue ai com o banco o manual para esse outro boleto amigo, preciso do manual para poder criar um novo boleto e depois não ter problemas...

    oziel buchhorn disse:

    cara desculpa minha ignorancia, mas se esta acontecendo comigo pravavelmente deve esta acontecendo pra outras pessoas tambem e quem sabe simplesmente largaram de mão e nao insistiram em nada. Sei que o valor que vc cobra pelo sistema é um valor simbólico por ser um sistema completo e de grande ajuda para muitos provedores e sei tambem que muita gente usa e esta realmente muito satisfeito.

    Mas aqui comigo realmente nao ta dando serto e nao sei por que ( Problema no nosso numero e no cedente como relatado anteriormente ) e o pior que essa porcaria desse banco tambem só querem ganhar auxiliar o cliente deles nada. 

    Uma idéia acho que nao ofende ninguem ai te pergunto não seria possivel vc incluir uma segunda opção pro sicredi la no campo onde vc escolhe o banco. É só uma idéia mas analiza com carrinho ai e perdoa a minha charopisse.

    wlw...

  • Blz, vou te passar em anexo os manuais que o banco me passou e uma imagem onde detalhei certinho o erro que ta acontecendo.

    Falando hj com o pessoal do banco me falaram que só vou conseguir enviar os arquivos pra homologação quando todos os campos dos boletos estiverem certinhos ja que o sistema on-line do banco nao gera protocolo quando encontra algum erro. Me falaram tambem que os boletos gerados para homologação devem ser 10 boletos e o sistema MK-AUTH precisa gerar junto com esses boletos um codigo de remessa.

    O manual em enexo é do cnab400 mas vc tambem pode encontrar o cnab240 no link http://www.sicredi.com.br/websitesicredi/sicredi/psmlId/488?selecte...

    Eles fornecem pelo site tambem uma planilha exel onde vc preenche os campos do boleto gerado e ele te mostra os campos que contem erros. Ja te mando em anexo no proximo post.

    BOLETOS.jpg

    MANUAL CNAB 400.pdf

    MANUAL VALIDADOR DE ARQUIVOS.pdf

  • Em anexo analiza boletos fornecido pelo banco.

    analisa_boletos (2).xls

  • são os mesmos manuais que usei para o mk-auth amigo, pelo print do programa do sicredi que passou testa configurar no mk-auth como no print abaixo e veja se funciona:

    1488550841?profile=RESIZE_1024x1024

    oziel buchhorn disse:

    Em anexo analiza boletos fornecido pelo banco.

This reply was deleted.