boa noite Pedro, gostaria de verificar com você a possibilidade de acrecentar o numero do celular quando e email é enviado de novo cliente.
quando um cliente preenche os campos para fazer um novo cadastro, se o cliente colocar somente o numero no campo celular, quando envia o email como novo cliente o campo telefone vem em branco.
EX: novo cliente de nome WELLINGTON GUSTAVO DA SILVA e telefone
Fico no aguardo,
Obrigado.
Respostas
Igor, fiquei com dúvidas se seria isso mesmo, mas você se refere a central do cliente e no caso seria mudar a prioridade do numero de telefone. Colocar o celular ao invés do fixo, visto que é mais utilizado o celular, é isso mesmo?
bom dia, na verdade quando voce faz um cadastro por ai o mesmo tem a opção de enviar por email para o provedor dizendo que tem um novo cliente. se o cliente colocar somente o numero de celular o email vem para o provedor com numero de telefone branco. no caso oque precisa se feito é que quando for enviar o email com novo cliente incluir o campo celular. agora se possivel pra ficar melhor, era enviar todos os dados do cliente.
bom dia, ira da certo de resolver esse problema?