Cadastro de Clientes e titulos

Ola Pedro Parabens o sistema esta ficando realmente bom, precisariamos de algumas modificaçoes que acho seria de muita utilidade a todos 1- ordenar os titulos por DATA de Vencimento e nao pelo NRO automatico de ordem 2- Posibilidade de anular um recebemento com a opcao de incluir novamente como titulo a pagar(somente para administradores) 3- incluir no cadastro de clientes os campos: a- data de contrato b- RG (carteira de identidade) c- campo login para alteração apos cadastro d- dia de vencimento de 1 a 30 (lembre para os titulos que fevereiro pode ter 28 ou 29 dias, hehehe) 4-alguma forma de incluir planos por consumo : por Trafego em gigabytes e por uso em horas , alem de calcular o tempo ou trafego exedente e fazer o lançamento no financeiro 5- NAO PERMITIR CADASTRO DUPLICADO DE CLIENTE 6- uma vez ingressado o cliente, que o sistema volte para uma opção de: NOVO CADASTRO ou SAIR DO CASTRO de clientes. 7- INCLUIR BOTOES (ADICIONAR, ELIMINAR, RELATORIO) TAMBEM NA PARTE SUPERIOR DOS RELATORIOS, ASSIM SEMPRE ESTARAO DISPONIVEIS, nao tendo que usar o scroll 8- Na solicitude de cadastro pelo usuario , aumentar o tamanho do campo login para que comporte por exemplo PEDROFILHO123456@INTERLANS.COM.BR (uma ideia: o usuario ingresa o login = PEDROFILHO123456 e o sistema inclua o domionio pre cadastrado no sistema =@interlans.com.br pode ser usado tambem no cadastro feito pelos administradores) 9-fazer um pequeno sistema front-end para caixa, atendimento ao cliente, suporte Desculpe a sabatina, sei que e muita coisa mas se puder fazer isto ficarei muito grato , um abraço

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Seria legal tb se o Pedro pudesse colocar um terceiro status para o cliente. Tipo:

    Cliente bloqueado (falta de pagamento)
    Cliente ativo (cliente que acessa normalmente)
    Cliente desativado (cliente que cancelou ou que está muito tempo bloqueado)

    Ajudaria muito na separação dos clientes que estao devendo a pouco tempo, e os que estao a um bom tempo devendo, e os cancelados tb.

    Vlw.
  • demorou mais muito do que foi pedido aqui já esta incluso no sistema, para que os novos usuário possam ver que até demoro a adicionar algumas coisas mais com o tempo sempre termino fazendo.
  • Muito Obrigado Pedro!!! Realmente o seu sistema esta ficando cada vez melhor, parabens!! e desculpe alguma coisa se for o caso.
  • incluir mais dias de vencimento, agora tem até dia 31...

    wilson heber trinidad pereyra disse:

    Muito Obrigado Pedro!!! Realmente o seu sistema esta ficando cada vez melhor, parabens!! e desculpe alguma coisa se for o caso.
  • incluir todos os dias agora...

    Pedro Filho disse:

    incluir mais dias de vencimento, agora tem até dia 31...

    wilson heber trinidad pereyra disse:

    Muito Obrigado Pedro!!! Realmente o seu sistema esta ficando cada vez melhor, parabens!! e desculpe alguma coisa se for o caso.
  • incluir tb outras formas de ordenar além do vencimento...

  • Outro detalhe interessante seria:

    Agora por exemplo final de ano tem muitos clientes que viajam e solicitam para desativar a internet, ai deixam o aparelho ligado e ficam 30 dias fora, ai desativamos, e fazendo isso é como deletássemos os dados do cliente, e fica no mikrotik dando radius timeout.... ai temos que ir em secret habilitar o login e em ip address list add o ip do cliente com um pgcorte, se nao o logo do mikrotik fica poluindo....

    Seria interessante que a tivesse uma opção desativar mas que mante-se o cliente como se estivesse bloqueado, por exemplo:

    Cliente Ativo ( Loga normalmente e usa normalmente)
    Cliente Bloqueado ( Loga normalmente e é redirecionado para a pgcorte ,página de bloqueio)
    Cliente Desativado ( Loga normalmente e é redirecionado para uma pgdesativado)
    Cliente Cancelado ( Esse sim, não loga, não conecta em rb pelo acess list )

    Fica a dica!!

    Abraços

This reply was deleted.