Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Em testes realizados na versão 23.01, funcionou corretamente o cadastro de novos clientes.

    Qual o erro que apresenta ao tentar cadastrar?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • campos preenchidos incorretamente, tambem tentei alterar uma data de vencimento e não deu certo, não esta aparecendo a opção de registo, como sei se esta registrado certinho?

      • Bom dia prezado(a),

        Geralmente, o campo preenchido incorretamente fica em vermelho.
        Tente encontrar o campo referente, para saber qual dado está fazendo apresentar o erro.

        Os campos que podem apresentar este erro quando não preenchidos corretamente são, o nome, CPF, E-mail, celular, endereço, CEP, bairro, código IBGE, login e senha.

        Se mesmo assim não funcionar, faça um teste com o login admin.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • não aparece o que esta errado e volta sem preenchimento, como falei tambem não esta atualiando a data de vencimento, tentei acessar o login admin, e com minha senha mais não deu certo.

          • Prezado(a),

            Em testes realizados na versão 23.01 atualizada hoje, funcionou corretamente a inclusão de clientes, tanto por instalação, quanto pelo clientes > inserir novo cliente e pelo botão "+" na listagem de clientes.

            Para fazer o teste com o usuário admin, tem que resetar a senha pela opção do menu principal acessando pelo Putty e a senha é 123

            Execute o update 3 vezes pelo Putty.



            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            • fiz todos os procedimentos e continua o mesmo erro tanto para adicionar novos clientes quanto par fazer alteração no cliente, voces não tem nenhum outo tipo de suporte? só aqui nesse forum?

              att!

              • Boa tarde prezado(a),

                Joga seu backup no mega.nz e me envie o link de compartilhamento pelo privado, que vou verificar.


                Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                Atenciosamente,
                Equipe MK-AUTH

  • Atualize 3x seguidas pelo putty.

  • verifica a licença se ativou.

This reply was deleted.