Uso o MK-AUTH a mais de um ano, só que essa semana tive um problema com dois clientes que o cadastro sumiu, tive que fazer novamente o cadastro e voltou a funcionar.
Só que dois dias depois o mesmo cliente sumiu novamente.
Quando tive esse problema fiz o reparo de todos os clientes para ver se parava o problema.
Fiquei desconfiado que algum usuário do sistema tivesse deletado o cliente, olhei o relatório de usuários do sistema e não tinha nada.
Alguém já passou por esse problema? E como resolveu?
[]´s
Respostas
problema persiste, alguem achou solução ?
me passa um ip ou ddns e o login desse cliente que irei olhar...
marcio gleyson petarnella disse:
nao apareceu nada , simplesmente do nada o cadastro desaparece , e nao permito o cliente alterar login nem senha pois uso pppoe
apareceu o aviso de que o login foi alterado ??
marcio gleyson petarnella disse:
aqui esta acontecendo a mesma coisa , do nada cadastros estão sumindo , alguma solução ? desde já obrigado.
procurei, procurei e procurei aqui nos codigos para ver se pode haver alguma exceção causada pelo cliente ao alterar os dados e não encontrei, mais coloquei para o sistema avisar no webadmin quando um cliente alterar o login dele na central, pode fazer um update manual amigo e testar...
ELISMAR PAULO disse:
o meu mk-auth esta original 4.97 e opôs o cliente mudar seu login o cadastro dele sumiu tive que refazer.
esta meio sinistro, até esse numero de alterações que o cliente realizou não é normal, me passa um ip ou ddns de seu sistema que irei olhar...
Pablo Murici Lopes disse:
ele teria que alterar o nome completo, pois ja busqei por nome e login e nada
tem que ver se o cliente não alterou o login dele, por isso não aparece mais...
Pablo Murici Lopes disse: