Cadastro de cliente sumindo.

Uso o MK-AUTH a mais de um ano, só que essa semana tive um problema com dois clientes que o cadastro sumiu, tive que fazer novamente o cadastro e voltou a funcionar.

Só que dois dias depois o mesmo cliente sumiu novamente.

Quando tive esse problema fiz o reparo de todos os clientes para ver se parava o problema.

Fiquei desconfiado que algum usuário do sistema tivesse deletado o cliente, olhei o relatório de usuários do sistema e não tinha nada.

Alguém já passou por esse problema? E como resolveu?

[]´s

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • problema persiste, alguem achou solução ?

  • me passa um ip ou ddns e o login desse cliente que irei olhar...

    marcio gleyson petarnella disse:

    nao apareceu nada , simplesmente do nada o cadastro desaparece , e nao permito o cliente alterar login nem senha pois uso pppoe

  • nao apareceu nada , simplesmente do nada o cadastro desaparece , e nao permito o cliente alterar login nem senha pois uso pppoe

  • apareceu o aviso de que o login foi alterado ??

    marcio gleyson petarnella disse:

    aqui esta acontecendo a mesma coisa , do nada cadastros estão sumindo , alguma solução ? desde já obrigado.

  • aqui esta acontecendo a mesma coisa , do nada cadastros estão sumindo , alguma solução ? desde já obrigado.

  • procurei, procurei e procurei aqui nos codigos para ver se pode haver alguma exceção causada pelo cliente ao alterar os dados e não encontrei, mais coloquei para o sistema avisar no webadmin quando um cliente alterar o login dele na central, pode fazer um update manual amigo e testar...

    ELISMAR PAULO disse:

    o meu mk-auth esta original 4.97 e opôs o cliente mudar seu login o cadastro dele sumiu tive que refazer.

  • o meu mk-auth esta original 4.97 e opôs o cliente mudar seu login o cadastro dele sumiu tive que refazer.

  • esta meio sinistro, até esse numero de alterações que o cliente realizou não é normal, me passa um ip ou ddns de seu sistema que irei olhar...

    Pablo Murici Lopes disse:

    ele teria que alterar o nome completo, pois ja busqei por nome e login e nada

  • ele teria que alterar o nome completo, pois ja busqei por nome e login e nada

  • tem que ver se o cliente não alterou o login dele, por isso não aparece mais...

    Pablo Murici Lopes disse:

    Vasculhei as atividades no sistema e reparei que foi apos ele alterar dados do sistema que sumiu o cadastro do mesmo. Como demonstrado na imagem abaixo.

    1488507973?profile=RESIZE_1024x1024

This reply was deleted.