Cadastro de cliente sumindo.

Uso o MK-AUTH a mais de um ano, só que essa semana tive um problema com dois clientes que o cadastro sumiu, tive que fazer novamente o cadastro e voltou a funcionar.

Só que dois dias depois o mesmo cliente sumiu novamente.

Quando tive esse problema fiz o reparo de todos os clientes para ver se parava o problema.

Fiquei desconfiado que algum usuário do sistema tivesse deletado o cliente, olhei o relatório de usuários do sistema e não tinha nada.

Alguém já passou por esse problema? E como resolveu?

[]´s

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Respostas

  • vc instalou algum outro programa em seu mk-auth ?? tipo o phpmyadmin ??

  • Meu MK-AUTH esta original sem nenhum programa instalado, uso somente para controle de acesso.

    []´s

  • Amigo,

    O mk-utiliza o mundialmente famoso banco de dados mysql e se algum apareceu algum problema com corrupção ou exclusão de dados, certamente só tem dois diagnósticos: Acesso não autorizado ou problemas de hardware.


    jeferson mariano disse:

    Meu MK-AUTH esta original sem nenhum programa instalado, uso somente para controle de acesso.

    []´s

  • complicou Jefferson pq o sistema não tem rotinas para exclusão automaticas de clientes, se houvesse poderia ser erro na mesma, mais veja se o cadastro do cliente não esta em clientes desativados...

    jeferson mariano disse:

    Meu MK-AUTH esta original sem nenhum programa instalado, uso somente para controle de acesso.

    []´s

  • eu to com o mesmo problema, porem é na hora que vc adiciona o cliente.

    Ex se vc for em Controle de Instalações e adicionar, blz vai certinho

    Ex se vc for em Clientes Inserir novo cliente, vc preenche tudo e enviar, ja em seguida busca o cliente e nada do cliente.

    Unico programa que adicionei ao MK-auth foi o programa de Notas do Orlando Brazcom.

    Saiu uma atualização do software do Orlando talvez atualizando ja corrija o erro, irei faze-lo e amanha passo se corrige o erro.

  • Hoje percebi a mesma coisa, ontem fiz o pagamento manual de um cliente e hoje ele reclamou do bloqueio e fiz o pagamento novamente, e tem acontecido com os cadastros tenho que cadastralos novamente diariamente tenho feito isso, ja estou ficando cansado.

  • Estou observando o sistema até agora não aconteceu de novo, estava usando a versão 4.88 agora atualizou automático para 4.90 e por enquanto o sistema esta normal.

    Na hora de inserir clientes realmente prefiro que o cliente faça o cadastro e após incluo a instalação, assim não tive problemas, agora no menu inserir novo cliente também já tive esse problema de preencher todo o cadastro e logo após procurar e não achar o cliente e ter que fazer tudo de novo.

    []´s

  • Não foi porque demorou muito pra cadastrar e a sessão expirou?

    jeferson mariano disse:

    Estou observando o sistema até agora não aconteceu de novo, estava usando a versão 4.88 agora atualizou automático para 4.90 e por enquanto o sistema esta normal.

    Na hora de inserir clientes realmente prefiro que o cliente faça o cadastro e após incluo a instalação, assim não tive problemas, agora no menu inserir novo cliente também já tive esse problema de preencher todo o cadastro e logo após procurar e não achar o cliente e ter que fazer tudo de novo.

    []´s

  • Bom dia!!!

    Isso vem ocorrendo comigo após a ultima atualização, vira e mexe some o cadastro de um cliente dai tem refazer o cadastro.

  • pedro o meu ocorreu a mesma coisa ai eu formatei e esta original sem nada e ate mesmo o histórico de sinal tambem não funcionou. eu reparei e mesmo assim ele deleta o cliente some de vez e como não tinha adiantando formatei o mk-auth e estou testando ele agora e observando.

    o meu caso somente um cliente e sempre o mesmo clientes a primeira vez foi dia 20/10/2013 e a outra dia 27/10/2013 e dia 2/11/2013 de uma formatada para ver se para...

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