Boa noite Pedrão, uma nova ideia para melhorar o mk-auth é colocar um cadastro de bens (Paines Setoriais, RBs, Antenas, Kits cliente comodato etc...) que posso ser impresso etiqueta com a numeração do bem, quando for impresso o contrato de comodato ser colocado essa numeração de cada bem, e ter um relátorio de todos os bens.
Fica essa minha idéia.
Respostas
Boa noite!
Agradeço pela excelente sugestão! A implementação de um cadastro de bens, incluindo Paineis Setoriais, RBs, Antenas e Kits de cliente em comodato, seria realmente uma adição valiosa ao sistema MK-Auth. A possibilidade de gerar etiquetas com a numeração dos bens, além de vincular essa informação aos contratos de comodato, traria mais eficiência e organização ao processo.
Para facilitar a gestão desses bens, recomendo considerar o sistema da Tedsys, que já oferece funcionalidades para cadastro e emissão de etiquetas. Com ele, você pode ter um controle mais detalhado e relatórios de todos os bens, garantindo que nada fique fora de lugar.
Dê uma olhada aqui para mais informações: https://tedsys.com.br/sistema-de-cadastro-de-produtos.
Se precisar de mais ajuda ou tiver outras sugestões, estamos aqui para escutar!
Abraços!
Boa tarde, já temos essas opções?
Olá, essa opção foi incrementada?
Eu acho que tambem seria muito importante se tiver-mos como filtrar essas informaçoes:
Ex: quero ver quantos clientes cadastrados na base 1, entao eu filtro por "base 1" e verei os clientes se quizer ver na base 2, eu fltro pela base 2, e assim por diante.
Eu queria aproveitar o topico tambem pra solicitar ao pedro campos especificos no cadastro do cliente para quem trabalha com rede cabeada, campo para numero do cabo, campo para base ou ap, e talvez ate campo pra distancia. todos com possibliidade de filtrar.
Pedro, não to exigindo não. Só é um ponto de vista.
Bom dia Pedrão, eu acho que no contrato é só criar as variáveis exemplo bem1, bem2 ... e por ai vai, que quando for editar os contratos é só colocar essa variavel.
é uma boa ideia, irei trabalhar em cima disso, mais não sei se será possivel incluir dentro do contrato...
Penso que não seria um campo específico para cada parâmetro; você quer anotar o número do painel/rádio eu da caixa e cabo, logo um campo, mais genérico semelhante "observação" seria mais prático.
Apoiado..
Sou favor de tudo que for pra melhorar administração, o financeiro, suporte, etc, ou seja mais dados organizados de uma forma clara e eficiente.
Acredito que o caminho a percorrer agora este mesmo:
No financeiro, precisamos de mais relatórios, controle de caixa, e melhor interativadade para trabalhar com contas a pagar e a receber;
No administrativo, além do pedido do tópico, poderiamos conseguir trabalhar com mais de uma base, é facil pedro sabe disso, basta usar prefixo no banco de dados, facillitaria pra quem trabalha com diversas cidades, poderia inclusive cobrar por base.
Precisamos também de um suporte a pré pago e controle de tráfego mensal.
Não é cobrança Pedro, e apenas um ponto de vista, o caminho que acredito seja necessário seguir.