Código de Barras incompleto

Bom dia, efetuamos a emissão de mais de 100 carnês e alguns apresentam erro no código de barras, não encontrei nada que fosse comum entre eles, são clientes aleatórios, segue exemplo.

WhatsApp Image 2020-06-02 at 10.49.31.jpeg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Aceitei e mandei as informações solicitadas. Mandei aqui mesmo pelo site.

  • Aceite a solicitação de amizade, verei o que pode ser.

  • Patricia está tudo correto inclusive eu tenho alguns carnês que o registro está ok, a remessa está ok e o boleto é reconhecido no banco. A diferença visual que eu vi é que o código de barras aparece reduzido em alguns boletos e esses são os que estão com problema. Se você quiser posso te passar um acesso.

  • Precisa ver se as informações no cadastro da conta estão devidamente preenchidas. Abaixo um ex para quem trabalha com CNAB240.

    5520982891?profile=RESIZE_710x

  • Santander

    MK-AUTH 19.01 :: K4.9
  • Boa tarde prezado(a),

    Qual banco você utiliza?

    Qual a versão do sistema, atualmente?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.