Bom dia, efetuamos a emissão de mais de 100 carnês e alguns apresentam erro no código de barras, não encontrei nada que fosse comum entre eles, são clientes aleatórios, segue exemplo.
Patricia está tudo correto inclusive eu tenho alguns carnês que o registro está ok, a remessa está ok e o boleto é reconhecido no banco. A diferença visual que eu vi é que o código de barras aparece reduzido em alguns boletos e esses são os que estão com problema. Se você quiser posso te passar um acesso.
Respostas
Aceitei e mandei as informações solicitadas. Mandei aqui mesmo pelo site.
Aceite a solicitação de amizade, verei o que pode ser.
Patricia está tudo correto inclusive eu tenho alguns carnês que o registro está ok, a remessa está ok e o boleto é reconhecido no banco. A diferença visual que eu vi é que o código de barras aparece reduzido em alguns boletos e esses são os que estão com problema. Se você quiser posso te passar um acesso.
Precisa ver se as informações no cadastro da conta estão devidamente preenchidas. Abaixo um ex para quem trabalha com CNAB240.
Santander
Boa tarde prezado(a),
Qual banco você utiliza?
Qual a versão do sistema, atualmente?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH