Saudações, colegas.
A empresa de contabilidade que nos presta serviço, informou que o campo onde deveria informar o número do CFOP está zerado. Há alguma modificação que precisa ser feita para esse valor não vir zerado?
Obs.: são de notas que já foram emitidas e são muitas, ou seja, seria muito trabalhoso alterar uma por uma.
Obs.2: se for necessário alterar todas, vocês possuem alguma sugestão de programa que possa me auxiliar?
Grato desde já.
Respostas
pelo jeito ninguem vai resolver isso mesmo, desde 2019......
arrumei um jeito provisorio onde antes de gerar as notas eu rodo esse update no mysql, igualando o valor base ao valor que foi pago, ai na hora de gerar as notas nao tem diferença(juros), sendo assim o valor vai cheio no total, anulando "somatorio de outros valores"
UPDATE sis_lanc
SET valor = valorpag
WHERE valorpag IS NOT null
AND valor <> valorpag
o unico problema é sair no arquivo mestre com o cfop 00000, pelo visto é só botar um cfop5307 na hora de gerar o valor dos juros
alguem conseguiu sair desse problema ?
Como fizeram para solucionar o problema ?
Alguem conseguiu resolver esse problema ?
Alguem conseguiu resolver ??
conseguiu solucionar?
Eu uso CFOP 5303 minha contadora entrou em contato com a Receita e indicaram para usar essas para todos...
Então pelo que vi no arquivo .xml aparece <CFOP>5307</CFOP>
Ola amigo, sugiro o (NOTEPAD++), vc consegue editar uma mesma informação no documento em vários lugares de uma vez só.
Pesquise no youtube sobre este programa, é facil de usar e acredito que vá te ajudar.