Bom dia, em analise também percebi que os conteúdos das variáveis usadas nas mensagens manuais de sms estão indo com erros de acentos e caracteres estranhos em palavras que contem acentos.
Ex:
Esta mensagem do print abaixo foi enviada a partir do mkauth selecionando os clientes na lista de clientes e lá em baixo cliquei no ícone de envelope, selecionei SmS, escrevi e enviei para os clientes
tentei atualizar agora via putty e diz que meu sistema já está atualizado,
então permanece o problema que citei antes
ao enviar e-mail ou mensagem sms apresenta erros de acentos.
não uso sms tradicional tenho aqui um integração de api para whatsapp e que é usado as configurações de sms para se conectar a api e enviar mensagens para o zap do cliente.
via e-mail e via sms (zap) apresenta erros de acentos.
fiz um updown pra versão 2304 pra testar e ficou tudo normal observe o print do e-mail:
agora fiz um update novamente para 2305 observer o print do e-mail:
O que percebi também é que em uma das mensagens anterior o suporte informa que a versão dele atualizada é versão 23.05 TUX 4.19 Porém após atualizar o meu mk-auth só atualiza até versão MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.9 como faço pra atualizar até a 4.19 será que é este o problema?
Vixi! Num passado, quando instalei do zero e restaurei um backup, tudo voltou com as acentuações bagunçadas. Fiz o uopdate e resolver parcilamente. O que sobrou, arrumei na mão. Mas no inicio da semana, restaurei o backup do dia anterior e bagunçou todos os meu contratos ! Ja fiz update, downgrade, reinicie mkauth e nada. Contiua bagunçado! Pior que, quando vc tenta acessar o contrato pelo caminho OPÇÕES>DOCUMENTOS DO SISTEMA>CONTRATO DE ACESSO>CONTRATO PADRÃO> ALTERAR, está em branco! Não em o contrato, kakaka. MAs imprimir o contrato para qquer cliente, ele aparece. Muito louco.
Respostas
Bom dia, em analise também percebi que os conteúdos das variáveis usadas nas mensagens manuais de sms estão indo com erros de acentos e caracteres estranhos em palavras que contem acentos.
Ex:
Esta mensagem do print abaixo foi enviada a partir do mkauth selecionando os clientes na lista de clientes e lá em baixo cliquei no ícone de envelope, selecionei SmS, escrevi e enviei para os clientes
o resultado é este acima.
tentei atualizar agora via putty e diz que meu sistema já está atualizado,
então permanece o problema que citei antes
ao enviar e-mail ou mensagem sms apresenta erros de acentos.
não uso sms tradicional tenho aqui um integração de api para whatsapp e que é usado as configurações de sms para se conectar a api e enviar mensagens para o zap do cliente.
via e-mail e via sms (zap) apresenta erros de acentos.
realizei mau um updadte agora a tarde mas perciste o erro esse erro esta no menu suporte> instalações aberta
Ainda continuo com esse erro, alguém poderia me ajudar?
Pedro Filho
fiz um updown pra versão 2304 pra testar e ficou tudo normal observe o print do e-mail:
agora fiz um update novamente para 2305 observer o print do e-mail:
O que percebi também é que em uma das mensagens anterior o suporte informa que a versão dele atualizada é versão 23.05 TUX 4.19 Porém após atualizar o meu mk-auth só atualiza até versão MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.9 como faço pra atualizar até a 4.19 será que é este o problema?
Bom dia prezado(a),
A versão com 4.19, vem da nova ISO.
A ISO anterior, vem com 4.9
Não é possível alterar de uma para outra com update, somente com uma nova instalação.
Fiz o teste na 4.9 e também funcionou corretamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
bom dia, fiz o downgrade, e depois o upgrade, e consegui resolver o problema aqui!
Vixi! Num passado, quando instalei do zero e restaurei um backup, tudo voltou com as acentuações bagunçadas. Fiz o uopdate e resolver parcilamente. O que sobrou, arrumei na mão. Mas no inicio da semana, restaurei o backup do dia anterior e bagunçou todos os meu contratos ! Ja fiz update, downgrade, reinicie mkauth e nada. Contiua bagunçado! Pior que, quando vc tenta acessar o contrato pelo caminho OPÇÕES>DOCUMENTOS DO SISTEMA>CONTRATO DE ACESSO>CONTRATO PADRÃO> ALTERAR, está em branco! Não em o contrato, kakaka. MAs imprimir o contrato para qquer cliente, ele aparece. Muito louco.
Qualquer dúvida me chama (16)988778656