Respostas

• Bom dia, em analise também percebi que os conteúdos das variáveis usadas nas mensagens manuais de sms estão indo com erros de acentos e caracteres estranhos em palavras que contem acentos.

Ex:

Esta mensagem do print abaixo foi enviada a partir do mkauth selecionando os clientes na lista de clientes e lá em baixo cliquei no ícone de envelope, selecionei SmS, escrevi e enviei para os clientes

11150544852?profile=RESIZE_584x

o resultado é este acima.

• tentei atualizar agora via putty e diz que meu sistema já está atualizado,

então permanece o problema que citei antes

ao enviar e-mail ou mensagem sms apresenta erros de acentos.

não uso sms tradicional tenho aqui um integração de api para whatsapp e que é usado as configurações de sms para se conectar a api e enviar mensagens para o zap do cliente.

via e-mail e via sms (zap) apresenta erros de acentos.

• realizei mau um updadte agora a tarde mas perciste o erro11150693080?profile=RESIZE_710x esse erro esta no menu suporte> instalações aberta

• Ainda continuo com esse erro, alguém poderia me ajudar?

• Pedro Filho 

• fiz um updown pra versão 2304 pra testar e ficou tudo normal observe o print do e-mail:

11153839062?profile=RESIZE_584x

agora fiz um update novamente para 2305 observer o print do e-mail:

11153847661?profile=RESIZE_584x

O que percebi também é que em uma das mensagens anterior o suporte informa que a versão dele atualizada é versão 23.05 TUX 4.19 Porém após atualizar o meu mk-auth só atualiza até versão  MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.9  como faço pra atualizar até a 4.19 será que é este o problema?

• Bom dia prezado(a),

A versão com 4.19, vem da nova ISO.
    A ISO anterior, vem com 4.9
    Não é possível alterar de uma para outra com update, somente com uma nova instalação.

Fiz o teste na 4.9 e também funcionou corretamente.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• bom dia, fiz o downgrade, e depois o upgrade, e consegui resolver o problema aqui!

• Vixi! Num passado, quando instalei do zero e restaurei um backup, tudo voltou com as acentuações bagunçadas. Fiz o uopdate e resolver parcilamente. O que sobrou, arrumei na mão. Mas no inicio da semana, restaurei o backup do dia anterior e bagunçou todos os meu contratos ! Ja fiz update, downgrade, reinicie mkauth e nada. Contiua bagunçado! Pior que, quando vc tenta acessar o contrato pelo caminho OPÇÕES>DOCUMENTOS DO SISTEMA>CONTRATO DE ACESSO>CONTRATO PADRÃO> ALTERAR, está em branco! Não em o contrato, kakaka. MAs imprimir o contrato para qquer cliente, ele aparece. Muito louco.

• Qualquer dúvida me chama (16)988778656

This reply was deleted.