Aparentimente depois que atualizei aqui foi Resolvido. Nâo vi mais os problema apresentarem nos boletos, cadastro nem no nome fantasia que eu havia me referido antes. obrigado Pedro pela correção.
Melhorou muito a questão de acentos mas pra não dizer que não encontrei mais nenhuma falha de acentos, vou informar mais dois locais que encontrei a falha:
- ao clicar no botão boleto localizado abaixo do titulo ao abrir o boleto lá em baixo no endereço do cliente está com falha de acentos:
- também mais um na página de login do Admin, logo ao entrar na tela de informar login e senha do Admin do mk-auth na parte de baixo, no nome fantasia do provedor a cima das informações de versão do mkauth.
Henrique sandrin > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH23 de Maio de 2023 as 3:42pm
na 23.05 o erro continua �
wellington1015 > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH23 de Maio de 2023 as 4:19pm
Boa tarde
Quando colocamos o CEP no cadrastro do clinte, o nome da cidade que contém acento esta vindo com erro , da mesma forma os recibo .
Respostas
meu também, nos boletos e na na tela principal do mkauth. no nome fantasia do provedor tem acento aí aparece um
na tela principal do mkauth
e nos boletos
Parece erro no banco de dados Utf8
Aparentimente depois que atualizei aqui foi Resolvido. Nâo vi mais os problema apresentarem nos boletos, cadastro nem no nome fantasia que eu havia me referido antes. obrigado Pedro pela correção.
Melhorou muito a questão de acentos mas pra não dizer que não encontrei mais nenhuma falha de acentos, vou informar mais dois locais que encontrei a falha:
- ao clicar no botão boleto localizado abaixo do titulo ao abrir o boleto lá em baixo no endereço do cliente está com falha de acentos:
- também mais um na página de login do Admin, logo ao entrar na tela de informar login e senha do Admin do mk-auth na parte de baixo, no nome fantasia do provedor a cima das informações de versão do mkauth.
na 23.05 o erro continua �
Boa tarde
Quando colocamos o CEP no cadrastro do clinte, o nome da cidade que contém acento esta vindo com erro , da mesma forma os recibo .
atualizei para versão 23.05 hoje dia 23/05 e no cadastro de instalação nova o caracteres estão apresentando erro
Bom dia!
Encontrei outro erro na ABA >Financeiro>Titulos>Listar todos os titulos
Logo após selecionar os titulos para impressão e clicar em: BOLETOS COMO CARNÊ COM CAPA
Dá a seguinte mensagem;
Aviso!
Alguns titulos processaram com erros....
Boa tarde prezado(a),
Já foi corrigido.
Para corrigir, basta executar a opção de update pelo Putty.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom estas falhas que apontei, atualizei agora e ficou normal, valeu Pedro.
fiz o update hoje mas ainda continua com erro de caracteres nas palavras no menu suporte>instalações em aberto