Respostas

        • Uso Gerencianet e nenhuma configuração foi alterada, os erros começaram após a atualização para versão 23.05

  • Aqui ainda com erro nos boletos.

    boleto proprio e sicredi dando erro ainda.

    • meu também, nos boletos e na na tela principal do mkauth. no nome fantasia do provedor tem acento aí aparece um 

       

      na tela principal do mkauth

       

      11139462680?profile=RESIZE_180x180

       

      e nos boletos

       

       

       

      11139462689?profile=RESIZE_584x

      Parece erro no banco de dados Utf8

    • na 23.05 o erro continua � 

    • Boa tarde 

      Quando colocamos o CEP no cadrastro  do clinte, o nome da cidade que contém acento  esta  vindo com erro , da mesma   forma os  recibo .

  • Aparentimente depois que atualizei aqui foi Resolvido. Nâo vi mais os problema apresentarem nos boletos, cadastro nem no nome fantasia que eu havia me referido antes. obrigado Pedro pela correção.

    • Melhorou muito a questão de acentos mas pra não dizer que não encontrei mais nenhuma falha de acentos, vou informar mais dois locais que encontrei a falha:

      - ao clicar no botão boleto localizado abaixo do titulo ao abrir o boleto lá em baixo no endereço do cliente está com falha de acentos:

       

      11143235459?profile=RESIZE_180x180

       

      - também mais um na página de login do Admin, logo ao entrar na tela de informar login e senha do Admin do mk-auth na parte de baixo, no nome fantasia do provedor a cima das informações de versão do mkauth.

       

      11143236092?profile=RESIZE_180x180

      • Bom estas falhas que apontei, atualizei agora e ficou normal, valeu Pedro.

  • 11143378093?profile=RESIZE_400xatualizei para versão 23.05 hoje dia 23/05 e no cadastro de instalação nova o caracteres estão apresentando erro

    • Bom dia!

      Encontrei outro erro na ABA >Financeiro>Titulos>Listar todos os titulos

      Logo após selecionar os titulos para impressão e clicar em: BOLETOS COMO CARNÊ COM CAPA

      Dá a seguinte mensagem;

      Aviso!

      Alguns titulos processaram com erros....

This reply was deleted.