Respostas

      • Ainda continuo com esse erro, alguém poderia me ajudar?

        • Bom dia prezado(a),

          Veja se executando a opção de update pelo Putty mais uma vez, resolve, pois aqui em vários testes realizados, tanto com backups de clientes, como criando novos cadastros, funcionou corretamente.

          Pode tentar também, fazer downrade e depois update novamente.


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

      • Pedro Filho 

  • Boa tarde prezado(a),

    Já foi corrigido.
    Para corrigir, basta executar a opção de update pelo Putty.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • fiz o update hoje mas ainda continua com erro de caracteres nas palavras no menu suporte>instalações em aberto

    • Bom dia prezado(a),

      Acabei de verificar e está tudo correto, na versão 23.05 atualizada ontem.

      Me envie um print da sua tela com erros.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Bom dia, em analise também percebi que os conteúdos das variáveis usadas nas mensagens manuais de sms estão indo com erros de acentos e caracteres estranhos em palavras que contem acentos.

        Ex:

        Esta mensagem do print abaixo foi enviada a partir do mkauth selecionando os clientes na lista de clientes e lá em baixo cliquei no ícone de envelope, selecionei SmS, escrevi e enviei para os clientes

        11150544852?profile=RESIZE_584x

        o resultado é este acima.

        • Bom dia prezado(a),

          Em testes realizados na versão 23.05 TUX 4.19 atualizada hoje, a mensagem por e-mail com acentuação, chegou correta.

          Este print é de Whatsapp, certo?
          Faça um teste de envio para e-mail e por SMS convencional.


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

          • tentei atualizar agora via putty e diz que meu sistema já está atualizado,

            então permanece o problema que citei antes

            ao enviar e-mail ou mensagem sms apresenta erros de acentos.

            não uso sms tradicional tenho aqui um integração de api para whatsapp e que é usado as configurações de sms para se conectar a api e enviar mensagens para o zap do cliente.

            via e-mail e via sms (zap) apresenta erros de acentos.

      • realizei mau um updadte agora a tarde mas perciste o erro11150693080?profile=RESIZE_710x esse erro esta no menu suporte> instalações aberta

         

This reply was deleted.